21.

430 48 12
                                    

Imagem de referência.
7 meses (28 semanas)
Gravidez gemelar

Quando chega o sétimo mês, Harry está muito cansado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando chega o sétimo mês, Harry está muito cansado.

E as últimas semanas foram tão maravilhosas que ele simplesmente permaneceu na bolha.

Metade do seu tempo pode ter sido desperdiçado nos pequenos momentos, e a outra metade pode ter sido gasta cochilando.

Isso é tudo que ele estava fazendo nos últimos dias. Dormir e urinar.

Dormir e acordar porque as bebês querem ser jogadoras de futebol como o pai e bate na bexiga sem piedade. Forçar Harry a se levantar no meio da noite para ir ao banheiro, cansado demais para adormecer novamente, fazendo com que ele dormisse durante o dia. E então as bebês fazem isso de novo.

Portanto, ninguém pode culpar ele por não saber em que dia vive.

Porque os únicos dias que ele espera, marcando a data final em seu calendário de parede, são os dias em que finalmente poderá conhecer suas filhas. Abrace-as e encha-as de beijos enquanto descansa nos braços do namorado, observando o que eles lutaram por tanto tempo. Mas o desejo é tanto que é como viver em algum lugar intermediário.

A mesma emoção faz com que você experimente cada dia como único. Perdido na longevidade de um segundo. Sobre como elas se movimentam, apertando cada vez mais, e o quanto ele adora se ver no espelho. Vê como elas crescem, sente como ficam cada vez mais fortes.

Vive uma dança de amor repetidas vezes cada vez que encontrar o olhar azul de Louis. E cada um dos seus mimos, das suas palavras, elogiando o quão bem se saíram e o quão perto estão do fim.

Ah, e o sexo. O sexo foi maravilhoso.

Então Harry apenas dorme, faz xixi, come muito, faz sexo e repete sua rotina. Sentindo-se a cada dia um pouco mais pleno, mais próximo do que humanamente possível, de Louis, mais orgulhoso de de repente se tornar mãe. Ficar surpreso com o quanto seu coração consegue amar alguém que você nem conhece.

Ainda não.

As emoções se tornaram uma montanha-russa nos últimos dias. Mas está bem. Porque ele gosta da rotina e gosta de estar grávido.

Então, ao acordar, não é incomum sentir o corpo tenso, com cãibras. Com a pele de sua enorme barriga coçando porque ele dormiu demais, suas meninas decidiram-se instalar no pequeno espaço que compartilham pela sexta vez esta manhã e ele não aplicou seus óleos e loções especiais, o que talvez seja um pouco doloroso.

Ainda de olhos fechados, ele estende a mão e certifica-se de que é o frasco certo antes de aliviar o desconforto na pele. Sentindo alguns chutes assim que os toca, como se de alguma forma dissessem “que bom que você acordou, mamãe, estávamos esperando por você”.

eccentric | l.s | m.pregOnde histórias criam vida. Descubra agora