Harry realmente não consegue colocar em palavras o quanto ele ama Louis.
Tinha sido difícil, merda, tinha sido fodidamente difícil. E de alguma forma, eles estavam lidando.
Os primeiros seis meses foram os mais difíceis. Com apenas duas aplicações por mês, uma no início e outra no meio. Seu corpo parecia se ressentir de cada pequena mudança.
Pele sensível que Louis cuidou com tônicos especiais. Músculos doloridos que Louis acalmou com massagens constantes. Golpes de calor e febres repentinas para as quais Louis estava sempre preparado com compressas frias e um kit de energia seletiva que Louis usava para rotular cuidadosamente as doses e funções exatas de cada comprimido. Até mesmo um registro de sintomas que Louis preencheu tentando melhorar sua caligrafia.
Foram tardes inteiras em que seus braços representavam o único conforto para o desequilíbrio hormonal que mexia com as emoções de Harry e sessões semanais de spa em casa porque Harry se entristeceva com as mudanças em sua pele que os hormônios causavam.
Louis até fez um curso intensivo de culinária online, porque teria que ajudar Harry a não pular uma única refeição. Entregar pela manhã um café da manhã quase perfeito acompanhado do coquetel de vitaminas que Ellie recomendou.
E então os sintomas pararam de se apresentar. Então, na consulta seguinte, a médica com um sorriso no rosto disse a eles que o julgamento estava progredindo com sucesso.
Que depois dos primeiros seis meses, finalmente, seu corpo se acostumou a começar com as primeiras mudanças.
Nada muito grande ainda. Seus exames de sangue apenas mostraram níveis estáveis de hormônios que nem existiam antes.
— Isso é rápido, muito bom. — Ela disse. Seu corpo está recebendo muito bem. Isso implica que podemos aumentar as doses sem nenhum risco.
E assim se passou o ano seguinte, com quatro doses por mês. Um a cada semana.
Mais sintomas se apresentaram e Louis criou maneiras criativas de lidar. Banhos quentes com infusões de ervas, sessões de ioga para casais e mais remédios adicionados ao seu armário de remédios.
Problemas físicos por serem cada vez mais expostos em campanhas de roupas, mas que Louis assegurou, eram injustificados. Bem, ele continuou atraente como sempre e que seus medos de ter engordado eram simplesmente parte das alterações hormonais.
Mas ao compartilhar sua privacidade, seja em um banho relaxante, no chuveiro, em sua cama ou nas múltiplas áreas de sua casa... Louis simplesmente escondeu um sorriso ao colocar as mãos nos quadris de Harry, sentindo sua nova forma. . Mais largo, mais macio. Tão disposto a suportar uma gravidez.
E sorriu um pouco mais quando se vestiram. Percebendo as camisas um pouco mais apertadas em seus peitorais. Poderia muito bem ser o exercício, Louis sabia, mas gostava de imaginar a possibilidade de um dia ver Harry alimentando seus filhos.
E novamente, eles pararam.
Então as doses passaram a ser duas por dia, aumentando suas lesões no abdome. Pequenas marcas em tons de amarelo, verde e roxo que criavam uma linha na parte inferior de sua barriga. Mas não doíam muito graças ao extremo cuidado com que Louis preparou a pele antes e depois da injeção.
A verdade é que, diante dos comentários positivos do médico, ambos ficaram entusiasmados e cheios de esperança de estarem um pouco mais próximos.
Mas ambos continuaram em silêncio, juntos, sem contar a ninguém sobre seus pequenos planos. Com muito medo de compartilhar seus sonhos em voz alta, mas com a certeza de que quando fechavam os olhos tinham os mesmos anseios.
Projetos iniciados e finalizados. Dunkirk ficou para trás por um tempo, abrindo as portas para muitas outras produções. Um segundo álbum para Harry e uma estreia solo para Louis estão se aproximando, depois de passar um período como jurado no The X Factor.
Uma turnê que Louis se recusou a ir para deixar Harry sozinho, acompanhando-o assim durante toda a Love On Tour. E merda, quanta coisa boa que ele tinha.
Porque foi no palco, logo após a apresentação de Kiwi pela terceira vez, graças aos gritos dos fãs que os sintomas voltaram a aparecer. E quando as luzes se apagaram, Harry, ele desmaiou.
Ele caiu de joelhos por apenas alguns segundos antes de Louis correr em sua direção com seu inalador, uma garrafa de água e o kit de primeiros socorros debaixo do braço.
— Não. Pela milésima vez não precisamos de médico, Jeffrey. Só vou levá-lo para descansar. — Dissera ele com aborrecimento. Carregando o peso de Harry em seu corpo. — Número, Harry. - Ele pergunta em seu ouvido.
— Cinco, ele responde, ainda segurando o inalador. Preparando uma segunda crise caso acontecesse.
Jeffrey se aproxima novamente. E Louis cobre Harry com seu corpo. — Eu disse que cuido disso. — Jeffrey tenta se esquivar. — Sério, cara, porra. É a última vez que digo isso.
Jeffrey dá um passo para trás, erguendo as mãos, sinalizando para que saiam. Ele resmunga um bichas que Louis decide não ligar só porque não tem muito tempo antes que a febre de Harry piore.
Eles chegam ao quarto de hotel, bem a tempo de Louis deixar Harry confortável. E ainda que o desconforto esteja controlado, não dá para deixar de notar que foi um dos episódios mais graves que ele já teve.
Ela deve segurá-lo com força, resfriar seu corpo três vezes em uma hora e segurá-lo ainda mais forte enquanto ele tenta se curvar sobre o abdômen, chorando de tanto que dói.
Então eles levam as próximas duas semanas para voltar para a Alemanha e consultar a médica.
Essa visita não sai como planejado.
As paredes são as mesmas, mas algo parece diferente. Talvez os maneirismos de Ellie ou o quão estranhamente silenciosa ela é enquanto prepara Harry.
Ela tira mais sangue. Mas quando ela recebe os resultados, não há sorriso em seu rosto. Ela apenas manda Harry experimentar uma bata branca de hospital e os direciona para um quarto em que não haviam entrado antes.
Harry pode sentir um nó na garganta, temendo que ele esteja ferrado. Seu coração disparava a cada segundo de silêncio.
Então a médica a faz deitar em uma mesa fria, expõe seu abdômen e aplica algo ainda mais frio em sua pele.
Nem mesmo apertar a mão de Louis pode acalmar seus nervos do momento. Ele está com tanto medo.
— Bem, senhores, por favor olhem para a tela. - Eles fazem isso. — O que vemos aí... Bem, é um útero quase funcional. Podemos começar a terapia genética para terminarmos o desenvolvimento deles e talvez em mais dois ou três meses eu possa dar a eles os hormônios para que Harry comece a produzir ovócitos.
— Você está dizendo que...?
Ela sorri.
— Sim. Em três meses pode começar a tentar ter um bebê, Sr. Tomlinson.
E o mundo parece parar naquele segundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
eccentric | l.s | m.preg
أدب الهواةdizem que harry styles é um homem excêntrico, mas na realidade ele só quer poder ter um bebê com seu namorado louis. ou, onde harry faz o impossível para engravidar, sem pensar muito nas consequências. em andamento! | soft | reality¡au | daddy kink...