Sinto como se estivesse no fundo do poço. O meu "sonho" parece se tornar realidade.
Eu poderia ter feito outra escolha e dito à mim mesmo mais uma vez: "Vou apenas chorar sozinho até pegar no sono!"
Mas estou aqui...
Por favor... Acabe com essa dor...
Quando eu o via tocá-la, o meu coração gelava. Sinceramente? Eu queria que ele parasse. Para sempre!
Não consigo distinguir se a água salgada que caía sobre os meus lábios era da chuva ou de minhas lágrimas, já que ambas haviam se misturado.
Os meus pés doíam por andar tanto! Eu saí correndo e ao menos pensei no quão longe era o apartamento de Bangchan.
Mas...ela havia chegado antes de mim.
Shin Yuna, não confunda, eu odiava o fato de ter roubado o meu lugar, não você! Todavia, quem havia conhecido Bangchan primeiro foi eu, não você.
Mas dessa vez, eu ao menos poderei contraditar o "primeiro lugar".
Eu queria estar no lugar dela.
Eu queria ser a Shin Yuna.
A luz intensa à minha frente me faz fechar os olhos com força e automaticamente, o meu corpo dá um pequeno sobressalto pelo susto ao ouvir a buzina alta de algum carro soar.
Tão imerso sendo dramático... Ao menos percebi que estava parado justo no asfalto. No meio da rua!
Logo subo na calçada, repreendendo as minhas ações - quase fui atropelado por elas!
O carro cinza passa por mim e ao contrário do que se esperar, ele freia ainda em minha frente. O vidro abaixa aos poucos e um rosto familiar é revelado.
— Kim Seungmin?! Eu quase te atropelei, meu Deus!
— Você... Oh! Shin Ryujin?! — perguntei surpreso.
— Entra aqui logo! — ela pede já destrancando a porta do carro.
— Ah, está tudo bem! Eu não devo! Estou todo encharcado, não seria legal me sentar em seu carro...
— O meu carro não pode morrer de hipotermia.
Apenas não discuto e faço o seu pedido.
— Céus, olha para você... — dizia um tanto preocupada. Mas por quê? Nem tínhamos tanta intimidade assim naquela época...
— Me desculpa por ter que nos reencontrarmos assim. — Eu sorria envergonhado.
— Está tudo bem!
— Mesmo?
— Claro, claro! Aqui, tente se secar com isso. — Me entregou algum tipo de toalha. — Como eu e Yuna estávamos apressadas, nenhuma das duas lembrou de pegar um guarda-chuva! Então saímos correndo que nem loucas com uma toalha na cabeça! — Riu.
Acabo rindo baixo também. Imaginei as duas correndo enquanto seguravam uma toalha na cabeça.
— Você e Yuna mantiveram contato? Uau, isso é legal! — Sorrio impressionado.
— Hum! — assentiu prestando atenção no trânsito. — É de se esperar que mantenhamos contato com as pessoas que gostamos. Principalmente quando vocês se tornam um casal.
— Ah sim. Isso é verda... — Meus olhos triplicam de tamanho. Eu havia escutado direito?! — O quê? Você e Yuna...
— Se somos um casal? Sim. — disse simples e sorridente.
E se eu saltasse desse carro em movimento?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃eep 𝐄nd | ChanMin/SeungChan
RomanceOnde após alguns anos Seungmin retorna de um intercâmbio do Japão. ou Onde Bangchan, enquanto saía de sua cafeteria preferida, acaba se reencontrando com um velho amigo da escola e os seus piores sentimentos, voltam átona. | Permito adaptações, desd...