Era uma tarde tranquila ao som das espécies de pássaros cuja comunicação vinha de cantos harmônicos. Hana, recobrando a consciência lentamente, se remexeu na cama bagunçando o lençol, retirando o cobertor que recobria seu corpo, franzindo as sobrancelhas e se levantando levemente, sentando na beirada da cama.
Esfregou as pálpebras num ambiente sereno, desprovido de qualquer presença. Subsequentemente, piscando os olhos até que estivessem totalmente abertos, lançando um olhar perdido ao redor, ainda estonteada, relembrando aos poucos as memórias vivenciadas na noite anterior. Por um breve momento, surgiu em formato de silhuetas da bela dama de cabelos escuros com a qual está ficando atualmente, lhe causando um leve rubor.
No entanto, ocorre uma intervenção no retrocesso assim que repara na própria ausência de roupas até encontrá-las jogadas ao chão, levando ela deduzir o que havia feito, sem mais dúvidas, por enquanto. Saiu da cama à busca por seu celular, encontrando eventualmente e deparando-se com as horas discretamente, exibidas na tela de bloqueio.
No instante em que seus olhos capturaram tal informação, praguejou a si mesma prevendo um atraso no trabalho. Checou algumas mensagens e depois colocou o telefone de volta no lugar, se distanciando em passos rápidos, indo ao banheiro para que assim, após o banho, arrume-se para partir.
Enquanto esfregava seus dedos pelos cabelos molhados, questionava-se a si mesma em relação à falha de processar os detalhes da última noite, sua própria mente adentrou entre dilemas diferentes da realidade e o mundo dos sonhos.
Não, ela acordou nua e viu as mensagens em que ambas marcaram o encontro.
No final, Hana só estava tentando se enganar de que havia algum mal entendido, sendo que a mulher com quem transou foi a mesma que andou passando pela cabeça nos últimos dias, por conta do plano que elaborou junto à Aquino.
– Será que eu bebi demais? – Perguntou em voz alta sem notar.
Indo em direção ao armário. Talvez tenha acontecido isso, às vezes ela exagerava um pouco na bebida e acabava bêbada em certas ocasiões, não seria improvável.De qualquer forma, teria que focar em seu novo objetivo de não atrasar novamente no trabalho e levar um sermão. Se arrumou, saiu de casa e foi em direção ao restaurante com a cabeça nas nuvens.
(...)
__________________________
浄化の街、2070 年 2 月 24 日、月曜日、メキシコ / ハリスコ州ポルト バジャルタ / 午後 2 時 3 分) (...)
__________________________
(Cidade da Purificação, segunda-feira, 24 de fevereiro de 2070, México / Puerto Vallarta, Jalisco / 14h03)
----------------------------------------------------
浄化都市 – A Cidade da Purificação – Hideaki Yamaguchi.
---------------------------------------------------
(...)
– Então aqui foi a última vez em que ele foi visto. – Callie conclui analisando as fotos do ocorrido dadas pelo Kenjiro, enquanto os três caminhavam pelo corredor por dentro da delegacia oficial do México.
Todo o perímetro da fabricação de roupas do Romero foi meticulosamente monitorado nos últimos dias. O dono do slogan desapareceu por completo e somente restou alguns vestígios de seu DNA pela fábrica, denotando indícios de ações violentas ou um pressuposto sequestro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A cidade da purificação - Hideaki Yamaguchi / VOL I
Mystery / ThrillerNesta história futurista em 2070, você acompanhará o desenrolar de uma trama complexa e envolvente na Cidade da Purificação, fundada no Japão. Embora a cidade seja conhecida mundialmente por sua segurança, ela abriga a corrupta máfia Águia Vermelha...