VOL I. / Bela dama: Negócios. /

109 5 2
                                    

浄化の街/ 2070年2月2日/ 21:18...

___________________________

(Cidade da Purificação/ Sábado 1 de fevereiro de 2070/ 21:18...)

(...)

----------------------------------------------

浄化都市 - A Cidade da Purificação - Hideaki Yamaguchi.

----------------------------------------------

(...)

"Saudações cidadãos! Somos os soldados da Cidade da Purificação designados a repassar a prescrição de defeitos visíveis em nossa estrutura constitucional. Pedimos solenemente a cooperação de todos vocês para que possamos apreender ameaças de grande escala e consequentemente, tornar a cidade mais agradável. A todos os possíveis envolvidos, reconsidere com responsabilidade o nosso recado e registrem assim que possível relatos da organização corrupta 赤鷲 (Águia Vermelha) imediatamente."

----------------

赤鷲 (Águia Vermelha).

----------------

》Hideaki Yamaguchi, Localização testemunhada em Cidade da Purificação, 28 anos, altura: 1,75, 65,8 kg, procurada, dinheiro pendente: ¥10.000.000.00. (imagem indisponível.)

》Matteo Benedetti, Localização testemunhada em Cidade da Purificação, 25 anos, altura: procurado, 1,75, 70,1kg, dinheiro pendente:¥800.000.00 (imagem indisponível)

》Naomi Hirano, Localização testemunhada em Cidade da Purificação, 31 anos, altura: 1,65, 54kg, procurada, dinheiro pendente:¥800.000.00 (imagem indisponível)

(...)

----------------

》Kin Watanabe, Localização testemunhada Cidade da Purificação, 24 anos, altura: 1,72, 62,5 kg, procurada, dinheiro pendente:¥500.000.00. (Imagem)

Nome: Diego Hernandez, Localização testemunhada: Porto da Sombra, Idade: 37 anos, Altura: 1,80 m, Peso: 70 kg, Procurado, Dinheiro pendente: ¥700.000,00. (Imagem)

Nome: Mei Ling, Localização testemunhada: Vila da Serenidade, Idade: 19 anos, Altura: 1,65 m, Peso: 58 kg, Procurada, Dinheiro pendente: ¥350.000,00. (Imagem)

(...)

-

"Agradecemos sua cooperação com a Cidade Purificadora, aguardamos contato e teremos como objetivo, a sua segurança junto aos nossos agentes profissionais, mantendo seu lar e família, o mais confortável."

- Nossa quanta gente, consigo nem imaginar o tanto de gente caçando essas pessoas, já ouviu falar de alguma delas? - Um jovem homem branco, de cabelos escuros, moletom e estatura alta, perguntou ao seu companheiro.

- Hmm... acho que só Hideaki e Kin, já os outros, devem ser novos. - O amigo de viagem retornou com sotaque estrangeiro. Trajado com jaqueta colorida, óculos pousados na testa, cabelo liso, pele morena e estatura menor comparada ao parceiro sentado ao lado.

Ambos assistiam a projeção, demonstrando um interesse vago devido ao tedioso trajeto no veículo planador de condução, inteiramente polido e branco.

- Bom, então nesse caso qual a sua escolha, Kin ou Hideaki? Qual das duas vai ser pega primeiro? - O mais alto questionou, sendo uma espécie de convite desafiador.

- Eu aposto nessa líder da máfia aí, já ouvi várias coisas dela, os purificadores estão sem dúvidas focando tudo nela, é questão de tempo. - Respondeu confiante, continuando a ver o gravador transmitindo noticiários diários.

A cidade da purificação - Hideaki Yamaguchi / VOL IOnde histórias criam vida. Descubra agora