浄化の街 / 2070 年 2 月 11 日火曜日 / 午前 8 時 1 分
____________________________
(Cidade da Purificação / Terça-feira, 11 de fevereiro de 2070 / 8h01)
------------------------------------------------
浄化都市 – A Cidade da Purificação – Hideaki Yamaguchi.
------------------------------------------------
Por dentro do prédio da força policial, havia um homem novo com cabelo bem penteado e um estilo de roupa elegante. Subindo pelo enorme elevador do prédio reservado somente para os agentes da corporação de seguranças especiais.
Estava pensativo, com um incômodo se corroendo dentro de si por saber o tamanho atraso fora do planejado que tinha carregado nas costas.
Foi em direção ao escritório do Oficial, recebendo olhares de diversos agentes que andavam em caminhos opostos, olhares esses de estranhamento, tentando de alguma forma achar algum resquício familiar que demonstrava que ele fosse da corporação.
Até mesmo os robôs de segurança que estavam fazendo suas frotas diárias e repetitivas pelo prédio, o olharam de longe para escaneá-lo e tirar informações. Conforme os bancos de dados eram entregues, eles o ignoravam, assim como qualquer outro agente. Um sinal de que não apresentava ser uma ameaça pela ficha limpa.
Chegando na sala, colocou um cartão de acesso ao lado da porta, fazendo com que ela abrisse em confirmação com a sua identidade. Entrou, se aproximando da mesa onde estava o orquestrador de grande parte dos casos no prédio, preenchendo sua papelada com seus olhos levemente marcados por olheiras.
Nem mesmo a maquiagem que usava por cima os escondia por completo de tão severas. Por fim, o mesmo ergueu a cabeça ouvindo os passos cada vez mais altos, formando um sorriso educado assim que viu quem estava à sua frente.
– Agente Costello, é um prazer conhecê-lo pessoalmente, sua ajuda será de extrema importância para nós, sente-se. – Sinalizou com as mãos.
– É um prazer servir a corporação da agência de seguranças especiais da Cidade da Purificação. Sou o agente Chester Costello da força especial britânica. Me perdoe pelo atraso, foi de extrema negligência vinda de nossa corporação e não irá se repetir novamente, senhor. – Curva a cabeça em reverência antes de se sentar.
Por mais que fosse fluidamente bem na língua japonesa, seu sotaque britânico não foi totalmente coberto, era perceptível que era um estrangeiro, tanto pela voz quanto pelo rosto.
– Sempre temos algum imprevisto aqui e ali, não concorda? Mas no final o principal que é você está aqui. iremos fornecer tudo o que está ao nosso alcance para ajudar na sua investigação com o esquadrão veterano 006.
– Sim Senhor, tenha os meus humildes agradecimentos pela hospitalidade, garanto que executarei o trabalho mais impecável que estiver ao meu alcance com o esquadrão 006.
– Disponha, caso esteja com alguma dúvida, estou disposto a te responder agora mesmo.
– Claro, de qualquer forma, perdoe-me desperdiçar o seu tempo, mas poderia me dizer a situação atual do esquadrão 006 e da situação de Romero Garcia? Recebi dados antes, porém prefiro prevenir, tenho certeza de que essas informações serão de grande importância para eu ter uma base sólida e iniciar a investigação com mais clareza.
– Claro, bom, segundo os relatórios do esquadrão, a investigação ainda não começou sucessivamente, somente repassaram algumas informações sobre o caso, estavam aguardando a sua chegada enquanto todos se recuperaram da última missão. – Limpou a garganta. – Agora sobre Romero Garcia, nada foi atualizado também, as informações são as mesmas, a loja de roupas onde tudo aconteceu está sob observação de policiais do país.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A cidade da purificação - Hideaki Yamaguchi / VOL I
Misterio / SuspensoNesta história futurista em 2070, você acompanhará o desenrolar de uma trama complexa e envolvente na Cidade da Purificação, fundada no Japão. Embora a cidade seja conhecida mundialmente por sua segurança, ela abriga a corrupta máfia Águia Vermelha...