Sétimo Capítulo

837 65 36
                                    

Você disse o quê?! — Oliver berrou em meu ouvido do outro lado da linha.

— Isso mesmo que você ouviu. — Suspirei quase tão desacreditado quanto o mais velho — O Archer voltou a se aproximar de mim, e o Adam basicamente disse que não pode fazer nada, porque ele não é mais um adolescente.

Você tem que sair daí, Pietro! — Me espreguicei no sofá e me levantei, indo em direção a cozinha — O que exatamente o Adam falou? Tem que ter uma maneira de ele te ajudar a escapar desse psicopata.

— Ele disse que só pode me ajudar me tirando do país sem que o Archer saiba. — Peguei uma panela e enchi de água — Mas vamos ser sinceros aqui, o Archer deve saber que eu posso tentar uma dessas, então mesmo se eu quisesse, ia ser muitíssimo difícil.

Mas não é impossível. — O loiro mais velho insistiu — Você não está com medo, Pietro?

— Você nem imagina. Porém eu me convenci a manter a calma e tentar pensar em algo. Te liguei achando que você poderia me dar alguma ideia. — Acendi o fogão e coloquei a panela em cima.

— Segue o plano do Adam!

— Oliver, eu não vou sair do país e deixar toda a minha vida para trás só por causa de um riquinho mimado que esqueceu de crescer e largar o osso.

Já que você quer ser realista, vamos ser realistas. Você não pode fazer nada além disso. Ele é rico, ele pode fazer o que quiser, e você sabe muito bem.

— Eu posso fazer ele perder o interesse em mim. — Peguei miojo no armário e coloquei na panela.

Pietro, pelo amor de deus, ouve o que você 'tá falando! — Oliver exclamou mais uma vez — Ele não vai perder o interesse, acorda! Ele é doente!

— Como você tem tanta certeza?

Ele tá obcecado por você a seis anos, você acha mesmo que ele vai parar do nada? E, ok, digamos que tivesse uma chance milagrosa disso acontecer, como você faria isso?

— Eu não sei ainda, mas não custa tentar. Eu vou pensar em algo.

Isso não é um filme adolescente, sua vida pode estar em perigo e você 'tá pensando em uma "solução" que tem praticamente zero chances de sucesso.

— Se há zero vírgula um por cento de chance, eu vou me apegar a esse décimo, se isso significa eu continuar com a minha vida normalmente.

A resposta foi o loiro encerrando a ligação na minha cara. Arfei descontente. A verdade era que nem eu mesmo estava acreditando naquele plano mirabolante, mas o que eu podia fazer? Jamais largaria minha identidade e vida, ainda mais dessa maneira.

Eu precisava fazer Archer perder o interesse em mim. Mas como? Passei a noite inteira pensando nisso.

•         •         •         •         •

Estava tirando um cochilo durante a aula quando acordei abruptamente com um toque no meu braço. Levantei a cabeça e me deparei com um par de olhos azuis me encarando. Um sorriso imediato se formou em meu rosto.

— Pensei que você só fosse voltar na próxima semana? — Questionei a loira elegantemente vestida ao meu lado, Callie.

— O Oliver me deu a honra de voltar para cá, tudo por conta do retorno triunfal do Archer, é claro. — Fiz um dramático revirar de olhos, embora secretamente estivesse aliviado. — E falando no nosso amigo Bedford, ele realmente não consegue disfarçar o fascínio por você, não é mesmo? — Virei meu olhar para onde o Bedford estava nos fitando. Em resposta, dei uma olhada de canto de olho enquanto a Callie parecia estar saudando o moreno com entusiasmo. Mal pude conter um risinho incrédulo enquanto abaixava a mão da garota.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 19 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Obsessed With Him (LGBT+)Onde histórias criam vida. Descubra agora