NOTA: Se não for pedir muito, vcs poderiam comentar nesse capítulo? Eu tive que editar ele todo por causa do bug dos travessões e perdi todos os outros. Isso é muito importante pra mim, desde já, obrigado<3
• • • • •Archer Bedford, o sujeito mais admirado, estonteante, abastado e dotado de talento em toda a escola. É óbvio, quem poderia ignorar isso? Bem, como eu não perceberia? Estou cercado por imbecis que não fazem outra coisa senão me lembrar disso incessantemente.
Me chamo Archer Bedford , tenho 17 anos e sou simplesmente o que se pode chamar de "o garoto perfeito". Fui agraciado com uma beleza invejável, uma mente brilhante e o privilégio de nascer em uma família incrivelmente rica e influente. Para a maioria das pessoas, isso seria um sonho realizado, mas para mim, é apenas monótono. Desde sempre, tive tudo que eu quis, absolutamente tudo. Nunca precisei implorar por nada, as pessoas sempre se apressaram em satisfazer todos os meus desejos, o que é conveniente para mim, mas, francamente, também um tanto irritante de vez em quando.
Não importa aonde eu vá, há sempre alguém ansioso para me bajular, mas todos têm segundas intenções, seja pela minha fortuna, meu status ou minha beleza. Contudo, devo admitir que adoro essa atenção. É simplesmente divertido ver as pessoas completamente obcecadas por mim, ou aquelas que tentam conquistar minha confiança apenas para alcançar algum poderzinho. São todos patéticos.
É claro que sempre há aqueles que afirmam gostar de mim por simples afeição, alegando serem pessoas "superiores" que não se preocupam com trivialidades, como eles próprios acreditam. No entanto, no final das contas, eles também me utilizam apenas para alimentar seu ego e sentir-se superiores aos outros. É tão tedioso conviver com pessoas assim.
Quando adentrei o ensino médio, percebi que nada havia mudado significativamente. As pessoas mantinham suas hipocrisias e sua facilidade em serem manipuladas, como sempre fizeram. E, como eu previra, assim que coloquei os pés na escola, naturalmente, me tornei o centro das atenções e, evidentemente, a pessoa mais popular.
Posso afirmar que foi aí que comecei a me divertir de verdade. Meus passatempos prediletos passaram a ser a intimidação dos mais fracos, frequentar uma sucessão interminável de festas, e, claro, conquistar uma infinidade de pessoas, especialmente aquelas loiras. Não sei bem por quê, mas sempre fui atraído por indivíduos de cabelos dourados e olhos claros, como verdadeiros anjos.
Quando entrei na minha sala no primeiro dia, três indivíduos imediatamente chamaram minha atenção: Pietro Portman, Alice Brown e Callie Smith. Surpreendentemente, todos eles eram loiros. Pode parecer estranho esse meu "fetiche" por pessoas loiras, mas, deixe-me esclarecer, não há nada de estranho nisso; é simplesmente o meu padrão de preferência estética. Assim que fixei meus olhos neles, soube de imediato que seriam meus. Afinal, como já mencionei, tudo o que desejo, eu obtenho.
E foi exatamente isso que aconteceu.
Assim que perceberam minha presença, os três começaram a demonstrar interesse por mim.
Iniciei minha abordagem com Alice. Não demorou nem um mês para que nos envolvêssemos. Foi incrivelmente fácil. Francamente, esperava um desafio maior, mas não posso negar a satisfação de estar certo mais uma vez.
Depois, dirigi minha atenção a Callie, a garota mais deslumbrante da escola. Ela era notavelmente irritante à primeira vista, mas, ao conhecê-la melhor, descobri que sua personalidade era apenas uma fachada para se encaixar na sociedade. Tudo porque ela sente atração por garotas e carrega um complexo de inferioridade, então mantém a aparência de ser a "garota heterossexual perfeita". Talvez não tenha sido exatamente o que eu esperava, mas decidi que poderíamos tirar proveito dessa situação. Começamos a namorar para aumentar nossa popularidade, e, como era de se esperar, funcionou perfeitamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessed With Him (LGBT+)
FanfictionQuando Pietro decide declarar seus sentimentos pelo garoto mais popular da escola, ele não imagina que o mesmo guarda uma obsessão doentia por ele, desencadeando uma reviravolta que mudará sua vida para sempre.