하나-🤍

19 4 2
                                    

𓈈

❝ You have stolen my heart, oh, yeah
Never let it go, oh, oh, no
Never let it go, oh, oh,
Lightning straight to my heart, oh, yeah
I got all the feels for sure
Yeah, I got all the feels for ya, oh.❞

-The Feels-Twice-

𓈈

Nessa hora eu me encontrava junto do meu amigo Hwang Hyunjin, ele é o meu melhor amigo entre todos, desculpe Bang e Yang, mais é o Hyunjin. Eu e ele estávamos andando pela escola quando eu vi o homem mais lindo do mundo.

Han Jisung.

Eu gosto dele e um tempinho tipo, uns 4 dias, eu sei que é pouco mais nunca puxei conversa com ele, acho um pouco difícil falar com ele também pois ele vive rodeado de seus amigos que não deixam ninguém passar para falar com Jisung, eles são muito protetores, o motivo eu não sei mas tudo bem né.

— Aí Hyunjin, acho que eu estou apaixonado.- Falo com meu amigo sabendo que ele iria me zoar.

— Quem é o azarado? E o Han? Porque se não for para de ficar secando o menino assim.

— Você é tão bom de chute viu.- Falo isso um pouco surpreso.- Eu não tô secando ele.

— Eu sei disso. Você não tá secando tá e desidratando o menino pelo olhar.- Reviro os olhos e vou para a sala de aula ignorando o Hwang.

𓈈

A aula já havia acabado eu estava indo para casa com o Hwang, Bang e Yang, por qual motivo chamo eles pelo sobrenome e porquê gosto, não há uma explicação, eu só gosto.

Eu tava pensando tanto que nem estava reparando na conversa deles até Jeongin me chamar me batendo.

— Eii, planeta chamando Minho.- Ele ficou acenando na frente do meu rosto.

— Que foi?

— Que história é esse de você estar apaixonado?

— Hwang Hyunjin seu traidor.- Não acreditei que Hyunjin falou para eles mais apenas segui.- Eu não estou apaixonado, eu diria que estou gostando de alguém.

— Quem é esse alguém?- Chegou a hora do pai do grupo perguntar alguma coisa.

— E o Han Jisung da minha sala.

— O Han? Amigo do Seungmin? O garoto que eu gosto???

— Esse mesmo.

— A quanto tempo isso?

— A uns 4 dias, ainda não puxei assunto com ele mais amanhã pretendo colocar um post-it no armário dele, só não sei ainda o que escrever.- O negócio do post-it eu falei sem pensar só para eles quando a gente estivesse no corredor eles não ficassem me empurrando no garoto, mesmo sabendo que isso não iria adiantar tanta coisa.

— Entendi, você pode colocar alguns elogios no post-it.- Falou o melhor conselheiro amoroso do grupo que nunca nem beijou, Yang Jeongin.

— Tá bem, vou tentar.

𓈈

No dia seguinte, eu me encontro escrevendo sobre meus sentimentos para Han Jisung.

YOUR EYES | MINSUNGOnde histórias criam vida. Descubra agora