𓈈
❝ "Cops & Robbers" chase each other
Full of energy
Pushing me further, pulling me closer
Some sorta chemistry
I think I'm addicted to the title "You & Me"
Don't ask, "What are we?"
Ooh ooh I like it baby. ❞-I Like It - Stray Kids-
𓈈
-Lee Know's view-
Depois de um tempo de que eu e Han estávamos fazendo o trabalho eu lembrei que tinha esquecido as canetinhas e canetas para contornar o cartaz.
— Han?
— Oi?
— Eu esqueci de pegar as canetinhas e canetas para contornar o cartaz, e elas estão lá em baixo bora lá comigo.
— Ah ok, vamos.
E lá nos fomos descer a escada. Quando cheguei no fim da escada me virei para ver se Han já estava vindo.
E ele estava, mas em um dos últimos degraus ele tropeçou no seu pé caindo por cima de mim.
Quando ele caiu nos dois ficamos lá se encarando, Han tem um olhar muito penetrante. Chega me dá arrepios.
-Han's view-
Eu não sei o que deu em mim só sei que queria lascar um beijão no Lee Know.
E foi isso em que eu fiz.
Nos beijamos. Sua boca era suave e encaixava perfeitamente na minha.
Quando nos paramos de se beijar eu instantaneamente me arrependi.
— A-ah me desculpe Lee Know, foi no calor do momento foi mal.
— Tudo bem eu gos-
— Isso foi um ERRO Lee Know um ERRO, então apenas esqueça.
Volto correndo pelas escadas para dentro do quarto, me arrependi, não acho que gosto dele, não sinto absolutamente NADA por Lee Know, ele é grosso, chato e sem coração, não tem como eu gostar dele assim. Não tem...
O tempo foi se passando e o clima naquele quarto só ficava mais estranho cada vez mais.
Mas finalmente terminamos o bendito do trabalho.
E fui para casa contar para o Felix, óbvio.
-Ligação ON 📞 -
H- Lix acho que giz uma coisa muito mais tipo muito errada mesmo.
F- O que você fez Han???
F- FALA LOGO MENINO EU TENHO ANSIEDADE.
H- Eu, eu.
F- Você, você?
H- Beijei o Lee Know.
F- O QUE PUTS GRILA, MEU DEUS HAN, HAN O QUE VOCE FEZ DEPOIS????
F- ME RESPONDE CARAMBA, O QUE VOCÊ FEZ DEPOISS ANIMAL?
H- Me desculpei, e falei que foi um erro, e que era para ele esquecer e sai correndo.
F- Han meu amigo você tem minhocas na cabeça?
H- Mas Lix eu não gosto dele, não quero ficar iludindo ele e criar falsos cenários.
F- Han você é burro ou se faz???
H- Como assim Lix?
F- Você gosta do Lee Know SIM! PORQUE VOCÊ MESMO DISSE QUE GOSTA DO LEE MISTERIOSO DOS GATOS E O LEE MISTERIOSO DOS GATOS É O LEE KNOW SEU BURRO.
H- O que? Eh já falei Lix NÃO É ELE.
F- E os gatos? Não são iguais o da foto? Pensei que você era mais inteligente Han, bota esse cérebro para funcionar.
H- Mais Lix-
F- Tchau Han, a gente se fala depois, vê se aprende a pensar um pouco.
-Ligação OFF 📞 -
Felix me deixou muito confuso, isso é mau de Lee? Todo mundo tá me deixando tão confuso recentemente eu só queria descansar.
Então fui ir dormir.
𓈈
-Segunda-feira-
Eu estava na sala novamente esperando o professor já conversei com Lix ele me deixou mais confuso ainda, não consigo mais entender ele.
O professor chegou e todos estavam no seus devidos lugares.
— Bom dia pessoal hoje tenho um aviso bem legal para dar a vocês! Semana que vem teremos um acampamento. Então venham aqui na minha mesa um de cada vez para pegar a autorização para seus pais assinarem!
Todos foram indo um por um até que chegou minha vez.
— Han.
— Oi professor?
— Sei da sua situação com a sua mãe, então se ela não quiser assinar, é você quiser ir muito eu posso assinar para você ok?
— Ahh tá bom professor, obrigada.
Eu simplesmente amo esse professor, ele é demais.
— Gente vamos separar grupos de 4 pessoas. Para o acampamento, mas só vai dos grupos quem tiver autorização, mas a diretoria me mandou ir adiantando os grupos. E vai ser em base de sorteio, eu vou escolher 6 alunos para sortearem seus grupos. Então venham aqui Bang Chan, Seungmin, Taeyong, Yeji, Sana e Jihyo. Vamos começar a sortear. Tem uma caixinha de meninos e meninas.
Bang Chan foi primeiro, ele sorteou o Felix, o Jake e o beomgyu.
Agora foi o Seungmin, ele sorteou eu, o Lee Know e o Jeongin.
Agora foi o Taeyong, ele pegou o Changbin, o Hyunjin e o Ni-ki.
A Yeji sorteou a Lisa, a Yuna e a Ryujin.
A Sana sorteou a Mina, a Julie e a Haneul.
E por último a Jihyo sorteou a Nayeon, a Lily e a Lia.
— Ok, anotei os grupos vamos começar a aula.
𓈈
841 words!
Capítulo curto denovo 😞😭
Minha criatividade tá horrível, e minhas aulas voltaram então provavelmente vou postar capítulo um dia sim e no outro não, espero que vocês estejam gostando, até quinta 👋
VOCÊ ESTÁ LENDO
YOUR EYES | MINSUNG
FanfictionEm andamento › Minsung ❝ Lee Know como sempre estava encarando Han Jisung sem o mesmo perceber. O Lee olhava no seu único olho em que não havia um tapa-olho, Lee nunca soube o por quê o Han utilizar esse tapa-olho, e nunca teve q coragem de chegar n...