여덟-🍥

13 3 4
                                    

𓈈

I got power
I'll take you wonder
나조차 내 전불 모르니
이 순간 또 baby
보여줘 who I am?
I got power
Not a follower
No one can stop me and can deny
늘 당당하게 내디뎌 발을 one step  ❞

- SuperWoman - Unis -

𓈈

-Changbin's view-

Eu estava indo para casa só Jeongin pensando muito, eu gosto muito de Jeongin mais não só como amigo, gosto dele de verdade, mais que um amigo. Mas tenho medo dele me rejeitar pelo meu jeito, que eu diria que é uma pouco diferente.

Cheguei e fui bater na porta dele.

— Oiiii Binnie!!

— Oii Innie! Tudo bem?

— Tudo sim! Vamos entrar?

— Bora.

— A gente vai fazer o trabalho aqui mesmo na sala ok?

— Tá, tudo de boa.

— Eu fico com a parte teórica, por que amo o jeito em que você faz seus cartazes, sempre ficam lindo demais!

— Ah tá bom, obrigado Innie!!


𓈈

Estávamos na cozinha comendo depois de terminarmos o trabalho.

— Nosso Innie esse bolo tá muito bom!

— Obrigado, eu fiz ele ontem de noite, eu não achei que ele ia ficar bom assim por que ele solou. — Ele faz uma cara de cachorro que caiu do caminhão de mudança e rio muito.

— Você com essa cara me lembra o Seungmin parecendo um cachorro kakakakak.

— Mdsss kakakakak. — Ele rindo era tão fofo!! — Amo seu jeitinho Binnie!

Calma, meu Deus, o Jeongin gosto do meu jeito? Do meu jeito?

— Sério??? — Pergunto um pouco animado e ele acena com a cabeça. — Ahh obrigado!!

— Não precisa agradecer. Seu jeito é tão fofo!

Meu olho lacrimejou na hora que Jeongin falou isso. E ele limpou a lágrima de felicidade.

— Todo mundo sempre me criticou pelo meu jeito.

— Ainda bem que não sou todo mundo kakak.

Eu acho que agora tenho 100% de certeza que gosto de Yang Jeongin!

𓈈

-Han's view-

Estava quase pronto para ir para casa de Lee Know quando Felix me liga.

-Ligação ON  📞 -

F- HAN DO CÉU VOCÊ NAO ACREDITA!

YOUR EYES | MINSUNGOnde histórias criam vida. Descubra agora