십-🍶

13 1 8
                                    

𓈈

Oh my God
Don't know how you do it like that (whoo)
Yeah, oh my God
Don't know how you do it like that
Blow my mind (my mind)
Then somehow you bring it right back (right back)
Yeah, oh my God
Don't know how you do it like that (whoo). ❞

- Do It Like that - Tomorrow by Together -

𓈈

- Lee Know's view-

Durante o intervalo-!

Eu e Han ficamos no mesmo grupo para a barraca, Jeongin e Seungmin também, mas acho que eles vão ficar grudados no Changbin e no Bang Chan então não vai adiantar tanta coisa assim eles estarem no grupo.

Gosto muito de Han mas ele anda um pouco estranho, nos beijamos por causa dele e por impulso dele para depois ele falar que foi um erro. Sinceramente é difícil entendê-lo.

Hyunjin estava na minha frente balançando sua mão na minha frente.

— Eii, Lee Know? Terra chamando Lee Know! LEE KNOW.

— Oi que foi?

— No que anda tanto pensando? É no seu namoradinho Han.

— Quem me dera. Mais é ele mesmo. Ele anda um pouco estranho, como eu te disse por ligação ontem nos beijamos, mas logo após ele chegou falando que foi um erro para esquecer. E tudo isso foi por que ele teve impulso e me beijou eu acho?

— Isso é realmente bem estranho. Han não é assim pelo o que Felix me conta, algo em você está encomodando Han, mas eu não sei o que pode ser. Agora eu vou ir ali pegar um lanche para a gente porque tô com fome.

E Hyunjin lá se foi, espero que ele pegue um bolo de tiramisu ou um cheesecake para mim.

Eu estava lá sozinho até que Lee Taeyong foi se aproximando de mim. Isso não me parece coisa boa...

— Fala aí Lee Know de boa cara?

— Sim na medida do possível.

— Fiquei sabendo por uns burburinhos ai que você gosta do Han isso é verdade?

— Burburinhos? Eu gostar do Han? Quem que falou isso? Eu hein.

— Atá, então eu vou ficar com ele logo, já que você não gosta dele não me atrapalhe.

— NÃO!

— O que?

— Não sei se Han vai querer, dá última vez já deu para ver que não deu certo né ?

— É mais ou menos, mas essa TEM que dar, gosto muito do Han mas apenas gosto dele para usar e jogar fora. Não é como se eu sentisse algo por ele.

Esse cara consegue ser pior que eu, Han deveria me agradecer por ter ligado aquele dia para ele, só para ficar claro que ele foi no Lee errado.

E Taeyong continuou falando horrores, só que Han chegou lá.

— Com licença, Taeyong posso falar com você?

— Pode ser mais tarde ou já já? Estou no meio de uma conversa caso você seja cego e não esteja vendo.

— Ahh entendi me desculpe Taeyong e Lee Know.

Han ia se virar para ir mais peguei na mão dele e falei.

— Senta aí, e Taeyong não precisa ser tão grosso também né cara.

-Han's view-

Quando Lee Know pegou na minha mãe senti alguma coisa na minha barriga se mecher. Tenho quase certeza que é lombriga porque eu NÃO gosto do Lee Know nem aqui nem na lua.

Depois disso Taeyong foi embora revirando os olhos. Eu não entendi bem.

— A-ah tá bem. Taeyong não foi grosso comigo Lee Know relaxa...

— É sério isso Han, pelo amor de Deus, ele faltou virar um cavalo e te dar um coice cara, Lee Taeyong não é uma pessoa legal.

— Ele é sim! Pare com isso Lee Know, se está com ciúmes apenas pare eu não sinto nada por você, NADA a não ser raiva..

— Tanto faz Han, faça o que quiser, eu tentei me importar um pouco com você mas tá difícil. Se você quer o Lee Errado fique com ele!!

Lee know sai da sala de aula.

— Lee errado? Pera... É ele agora eu tenho certeza

- Lee Know's view-

Pensei que Han era menos lerdo, como ele consegue gostar de ser tratado como um cachorro ou um sei lá o que, acho que ele provavelmente já sabe que sou o Lee misterioso dos gatos, ou talvez não, essa lerdeza dele também é inacreditável então não há o que se esperar de Han e só deixar o tempo ir.

Se formos perfeitos um para o outro o destino nos ligaria certo? O destino não erra né?

Eu fui indo para a cantina ver se encontrava o Hyunjin, só que vi algo em que não queria no caminho, Seungmin e Bang Chan se pegando. No meio do corredor pertinho da sala da Senhora Sooya, vulgo nossa diretora. Loucos.

Nem fiquei olhando só saí e fui embora.

Fui para cantina e lá estava Hyunjin fazendo o que sempre esperamos comendo.

— Oioi Know! Como vai com o Han.

— Oi Hyune o mesmo de sempre, Min cabeça cada vez, só fica mais confusa ele parece não querer aceitar que pode gostar de mim. Se ele realmente gosta né.

— Eita, é realmente difícil viu, mas agora tenho que ir fazer um negócio, cuidado com as meninas do clube de Cheerleader, elas estão planejando te perseguir. Cuidado viu, não quero você morto, você ainda me deve meus 5 reais.

— Me perseguir?!?!?!? Como assim vey?

— Eu não sei só conseguir ouvir isso, vou pedir pro Chan te acompanhar quando você for para casa.

— Tá bom, obrigada por me avisar Hwang !

𓈈

936 words! 🤍

Tentei postar esse capítulo ontem mas meu wattpad não estava indo por nada, eu conseguia ler e interagir em outras fics mais mão conseguia enviar o capítulo ?
Enfim espero que gostem!!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 02 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

YOUR EYES | MINSUNGOnde histórias criam vida. Descubra agora