𓈈
❝ I just feel afraid
Love is sour, love is sour grapes
착각은 마
딱히 널 좋아한 적 없으니까
조금도 아쉽지가 않다니까
내가 날 속여 all day, all night, yeah.❞-Sour Grapes - LE SSERAFIM-
𓈈
Taeyong estava cada vez mais se aproximando, ele ia me beijar.
Mas meu celular começou a tocar e era o Lee misterioso dos gatos, então ele não era o Taeyong pois ele estava sem seu celular naquela hora.
Quando fui atender ele desligou...
Só podia ser uma pessoa então Lee Know. Mais eu não consigo aceitar que ele gosta de mim sendo que é sempre muito idiota comigo. E talvez eu tenha sido um pouco idiota com ele também.
Então logo apareceu uma mensagem no meu celular.
-Mensagem ON-
-Lee misterioso dos gatos-
-Lee errado, Han Jisung...-
|09:32|-Lee misterioso dos gatos-
-Pensei que tinha ficado óbvio após a foto dos meus gatos.-
|09:32|-Lee misterioso dos gatos-
-Mais pelo visto não, fique feliz com o Taeyong, acho que vocês se merecem, os dois são lerdo mais que uma porta.-
|09:33|-Hanji's-
-Lee Know é você?-
|09:33|
(Mensagem não enviada)(Este contato te bloqueou)
-
Mensagem OFF-
O Lee me bloqueou, e ainda me chamou de lerdo.
Eu sai correndo de perto do Taeyong para tentar acha o Lee Know.
Eu não achava ele por nada, fui no banheiro, refeitório, sala de música, artes, línguas e muitos outros lugares, mas não tinha ido em um, a biblioteca.
Chegando na biblioteca eu não vi ninguém, mais quando fui na mesa lá do fundo aonde eu e ele havíamos sentado para fazer a redação lá estava ele.
— Oii Lee Know. — Falei puxando assunto com ele. E ele so acenou.— Meu amigo Felix me disse que você tem gatos né?
— Não tenho gatos, sou alérgico.
-Lee Know's view-
Que mentira mais esfarrapada que dei para o Han, só para ele não me descobrir, mas de qualquer forma parece que ele acreditou até que bastante.
— Ah ele deve ter confundido então, me desculpe atrapalhar o seu tempo Lee Know.
— Tudo bem, não tem problema, é me desculpe, por te sido grosso com você aquela vez.
— De boa, eu vou indo, com licença.
Ele saiu e foi para a sala provavelmente, eu tinha que ir fazer o mesmo, então fui.
Quando cheguei na sala o professor estava falando sobre um trabalho.
— Gente hoje vou passar um trabalho para vocês, ele é em dupla.— Quando ele falou isso quase toda a sala começou a comemorar e Hyunjin que estava do meu lado disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
YOUR EYES | MINSUNG
FanfictionEm andamento › Minsung ❝ Lee Know como sempre estava encarando Han Jisung sem o mesmo perceber. O Lee olhava no seu único olho em que não havia um tapa-olho, Lee nunca soube o por quê o Han utilizar esse tapa-olho, e nunca teve q coragem de chegar n...