네-🐰

14 2 10
                                    

𓈈

❝미친다는 말이 이해 간달까
(I'm gettin' loco, loco)
Oh, gosh 이건 달콤한 독 같아
(I'm gettin' loco, loco)
출구 없는 방 안에
사방이 너란 거울이야
굳이 쉽게 말하자면
I feel like I was born to love ya.❞

-Loco - ITZY-

𓈈

-Lee Know's view-

Eu sei que fui muito grosso com o Han, mas não é minha culpa, isso é tipo meu "mecanismo" de defesa. Eu tenho q me desculpar e abaixar esse meu ego as vezes...

Han não tem culpa de eu ter esbarrado nele, e eu ainda o culpei e menti, eu me sinto mal agora.

Eu gosto do Han mais acho difícil demonstrar, sempre fui muito fechado em relação a os meus sentimentos, espero que ele me entenda e não me ache tão babaca ou idiota.

𓈈

Estáva indo para a detenção pós aula e vi o Han, mais não sei se consigo me desculpar agora, vou esperar mais um tempo.

Na biblioteca paro em frente aos livros observando pensando em qual posso pegar. Estava em dúvida entre "A hipótese do amor" e "É assim que acaba".

Eu estava demorando bastante então vi Han pegando o livro "É assim que acaba" e logo após ele falou.

— Como pode estar em dúvida entre livros de romance se você é um sem coração? — Ok Han, isso doeu...
— Vou ir escrever que ganho mais, sem coração idiota.

Quando Han saiu apenas limpei uma lágrima em que ia escorrer pelo meu rosto e fui pegar o outro livro, como só tinha uma mesa disponível tive que sentar com o Han.

— Ô senhor babaca, não dá para você ir para outra mesa ou sentar no chão?

— Não senhor cego com alzheimer.— Será que gosto mesmo do Han?

𓈈

Depois que terminei minha redação entreguei ela para bibliotecária e fui para casa, Han já havia saído faz um tempo então nem liguei.

Cheguei em casa já mandando mensagem no grupo.

-Mensagem ON-

-Nós e o Jeongin-

-Velho Idoso Chan-
-Que burrada foi essa Lee Know??-
|12:48|

-Jorginho neném-
-Real cara você não gostava dele?-
|12:50|

-Hyunjino-
-Know você tá bem?-
|13:01|

-Velho Idoso Chan-
-Tô aqui no grêmio tentando te defender mais vey, o KIM SEUNGMIN tá contra mim, vou tentar meu máximo mais não garanto nada.(se tiver mal espero que melhore💖.)
|13:12|

-Lee Know-
-Oioi gente, desculpe a demora estava na detenção 🙏(coisa que acho que vocês já sabem.)-
|14:30|

-Lee Know-
(Respondeu a mensagem de Jorginho neném.)
-Acho que estou confuso, Han me chamou de sem coração e outras coisas, mas eu também não fiz algo muito bom.-
|14:31|

YOUR EYES | MINSUNGOnde histórias criam vida. Descubra agora