Colar
O dia irradiava esplendor, e eu estava deitada na grama ao lado de Jason. Nossos olhares se encontravam em um emaranhado de emoções e afeto, enquanto ele acariciava delicadamente meu rosto.
Eu desejava que aquele momento nunca acabasse, ficar ao lado da pessoa que amo era tudo o que eu precisava. As coisas se aquietavam quando estávamos juntos, e essa calmaria era um verdadeiro bálsamo. Embora compartilhássemos muitas afinidades, havia também desafios em nosso relacionamento.
Jason se acomoda em uma posição mais vertical, e eu faço o mesmo. A distância entre nós era quase nula, apenas alguns centímetros nos separavam.
— Feche os olhos, tenho uma surpresa para você. - Ele fala, e um sorriso se abre em meus lábios.
— Hm, surpresa? Você sabe que não sou fã disso. - Olho para ele, seu olhar intenso e azul me envolve, como as profundezas de um oceano. Desejava mergulhar nele para sempre.
— Feche os olhos. - Ele cutuca suavemente minha cintura, e obedeço com um sorriso no rosto. — Agora pode abrir.
Um colar estava diante de mim, suas iniciais e as minhas entrelaçadas em um pingente prateado. As letras eram tão delicadas, e ao lado delas brilhava uma pequena pedra de diamante. Era, sem dúvida, o colar mais belo que já tinha visto. Meus olhos brilharam e um sorriso luminoso se espalhou pelo meu rosto.
— Esse colar vai te proteger nas noites quentes e nas mais escuras e frias. Ele será teu amuleto contra os monstros e as pessoas cruéis, e também será um lembrete de mim e do que temos juntos.
— Eu amei, eu amei. - Meu coração transborda de alegria, e não resisto: dou um beijo carinhoso nele e então o encaro.
— Deixa-me colocá-lo em você. - Com um movimento suave, viro-me de costas para que ele possa prender o colar em meu pescoço. Sinto seu toque habilidoso, e alguns beijos gentis na minha nuca causam arrepios na minha pele. Assim, me volto na direção dele, e nossos lábios se encontram num beijo que transcende as palavras, elevando-me a um estado de êxtase. Parece que flutuamos entre as nuvens, perdidos na intensidade do momento. Sinto a suavidade de seus lábios contra os meus, uma troca delicada e ardente. Sua mão, com uma destreza envolvente, desliza suavemente por minhas coxas, apertando-as e puxando-me para mais perto dele.
Cada toque dele é uma sinfonia de sensações, fazendo meu corpo responder com arrepios. A proximidade intensifica a ligação entre nós, como se estivéssemos mergulhando em um oceano de emoções. As mãos dele, firmes e gentis, exploram com paixão, criando uma dança harmoniosa que ressoa por todo o meu ser.
Enquanto nos beijamos, posso sentir o calor que irradia dele, uma troca de energia que envolve cada parte de nós. Cada movimento é cuidadosamente orquestrado, e nossos corpos respondem em sincronia, dançando ao ritmo do desejo compartilhado.
À medida que o beijo se aprofunda, a realidade ao nosso redor parece desaparecer, deixando apenas a efervescência da paixão que nos envolve. Nesse instante, somos dois seres entrelaçados, perdidos nas sensações intensas de um beijo que vai além das palavras.
Interrompemos o beijo, e ele permanece sobre mim. Apesar de estarmos sozinhos em sua casa, deitados na grama, não parece apropriado aprofundar o beijo para algo mais, mesmo que o desejo mútuo esteja evidente. Encaro-o, mordendo os lábios, tentando conter a intensidade do momento.
— Já mencionei que seus beijos me transportam para as nuvens? - Expresso-me, ajeitando-me na grama.
— Prometo te levar para as nuvens de diversas maneiras, não apenas com beijos. - Ele beija suavemente meu pescoço e, em seguida, encara-me. — Desculpe-me, você me deixa... bem, você sabe.
Ele fala como se eu não compartilhasse do mesmo desejo, como se não ansiasse por experimentar aquela sensação celestial.
— Está tudo bem. É exatamente o que eu quero. - Olho profundamente em seus olhos.
— É o que mais desejo. No entanto, este não é o lugar adequado. Eu quero que seja perfeito para nós dois. - Ele comenta, e trocamos selinhos.
Jason sempre buscou a perfeição em nosso relacionamento. Era admirável como se dedicava para garantir meu bem-estar e felicidade.
· ✦ ࣪ ˖ ⊹
Faça uma ajuda amigável
Comente, vote e indique.
· ✦ ࣪ ˖ ⊹
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conexões Inesquecíveis
RomanceSavannah, uma jovem de determinação ferrenha, tem uma clareza singular sobre seus desejos - ou pelo menos é o que ela gosta de acreditar -. Em sua curta jornada de vida, ela já enfrentou o esmagamento de seu coração pelo amor, não uma, mas duas veze...