Houve uma época em que a paz reinava em Eldoria , quando a Branca de neve, uma jovem e bela rainha, governava com segurança e compaixão. Entretanto nem todos compartilhavam a mesma visão, nos bastidores, Jane Irmã de Branca de Neve e tia de Sana, nutria um desejo sombrio de poder.
Jane era uma mulher de grande beleza, mas seu coração estava corroído pela inveja. Ela acreditava que o trono deveria ser dela e que a coroa era seu direito de nascimento. Sua inveja cresceu como uma sombra sinistra em seu coração, e ela se voltou para magia proibidas em busca de uma maneira de realizar seus desejos mais sombrios.
Foi durante uma noite de lua cheia que Jane invocou uma entidade maléfica, prometendo sua lealdade em troca de um feitiço poderoso. A entidade, com um sorriso maldoso no rosto, oferece ajuda a Jane a alcançar seu objetivo, a maldição de que ela conjurou não apenas tiraria o trono de Branca de Neve, mas também puniria Sana, uma jovem princesa inocente, transformando-a em um cisne toda noite.
Com o feitiço lançado, Jane se viu seu desejo ser realizado parcialmente Branca de Neve foi parcialmente afastada do trono e a rainha estava consumida pela vergonha pela maldição de sua filha e Sana estava presa em um ciclo eterno de transformação, mas o rei não deixou Jane pegar o trono o mesmo acreditava que a maldição de Sana passara e assim o mesmo ira entregar o trono diretamente para a garota.
O que deixou Jane totalmente frustrada já que sua alma e lealdade estavam em jogo, a mulher gritava de raiva sem saber como dar o seu próximo passo para conquistar o trono.
A infância de Sana foi conturbada desde que Branca de Neve ficou sabendo da maldição de sua filha ficou devastada o que levou a rainha fazer a exclusão da própria filha.
Sana era apenas um bebê frágil quando sua mãe decidiu não amamenta-la acreditando que se alimentasse a menina a maldição poderia passar para si . A rainha não conseguia sentir amor materno pelo bebê em sua frente, mas sim repulsa, ela não viu em Sana uma filha, mas uma sombra da maldição que a assombrava, uma lembrança constante de sua imperfeição.
Os retratos de família reais suspensos pelos corredores do castelo eram uma evidência da exclusão de Branca de Neve, em nenhum deles Sana estava presente. Era como se a pequena princesa fosse uma estranha indesejada em sua própria casa.
A menina cresceu em um castelo que deveria ser seu lar, mas se tornou uma prisão de solidão, sua mãe a ignorava, fingindo que a mesma não existia e Sana ansiava por qualquer gesto de carinho ou reconhecimento. Era tia Jane, irmã de Branca de Neve, que se tornou a única fonte de carinho na vida da menina.
O que Sana não sabia, no entanto, era que sua tia Jane era a responsável pela terrível maldição que a incomodava. Ela jogou a maldição sobre Sana como parte de seu plano secreto, mas isso era algo que a pequena princesa só descobriria muito mais tarde em sua jornada.
A rotina de Sana foi ficando solitária ela ficava somente com sua tia Jane, seu pai e as empregadas, mas um dia o rei começando a ficar preocupado com a solidão de sua filha teve uma ideia de chamar de Momo filha de Cinderela para passar um tempo no castelo com Sana. Momo era conhecida em ser uma criança fácil de se fazer amizade e o rei acreditava que a presença da garota poderia trazer felicidade para a vida solitária da sua filha.
Momo chegou ao castelo com um sorriso caloroso e aberto, ela não se importava com a maldição de Sana, via como apenas uma amiga. As duas crianças logo se tornaram inseparáveis explorando os corredores do castelo, jardins encantados e até mesmo brincando com os animais mágicos que habitavam o jardim.
No entanto havia uma sombra pairando sobre o castelo, Branca de Neve permanece isolada em seu quarto distante e indiferente á amizade que estava florescendo entre Sana e Momo. Sua retirada continuou a ser um peso no coração de Sana, mas a presença de Momo trouxe um raio de esperança para a doce princesa.
Nota do autor:
Sinceramente agradeço a todos que leram o primeiro capitulo desta fanfic! Fico muito contente por compartilhar essa história com vocês. A jornada de Sana e os desafios que ela enfrenta estão apenas começando.
Se você gostou do que leu, por favor, curte e comenta sobre a fanfic suas opiniões e feedback são importantes para mim, e eles me ajudam a continuar a historia e criar capítulos mais emocionantes.
Muito obrigado pela sua leitura e até a próxima!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A magia do beijo
RomanceEm um reino encantado, muito além dos contos de fadas que conhecemos, uma história única se desenrola. Neste reino, Sana, uma princesa e filha da lendária Branca de neve, esconde um segredo mágico que a atormenta desde do nascimento. Uma terrível ma...