( 19 anos depois)
A neve caía suavemente sobre o reino encantado, criando um manto branco que contrastava com a tristeza que pairava no castelo. Branca de neve, a rainha radiante enfrentava agora uma sombra que se estendia além das torres.
Os espelhos do castelo, que costumavam refletir a felicidade da família real, agora apenas devolviam a imagem cansada e angustiada de uma mãe que via seu maior tesouro ser consumido pela magia sombria. O desgosto se instalou nos olhos de Branca de Neve, onde antes brilhava a esperança.
Enquanto o reino celebrava festas e banquetes, o coração de Branca de Neve tornou-se um jardim de espinhos. O amor que ela sentia por sana se transformou em um grande desgosto pela garota. Foi assim que, envolta na tristeza que só Branca de Neve poderia conhecer, Branca de Neve adormeceu para sempre, seu último suspiro foi sussurrando palavras de amor somente para seu marido o rei deixando somente seu desgosto para Sana.A notícia de sua morte espalhou-se como um vente gelado, marcando não apenas o fim de uma rainha, mas o inicio de uma jornada para Sana, onde a busca pela libertação se tornaria a essência de sua própria existência.
Enquanto o reino lamentava a perda da Rainha Branca de Neve, nos escombros sombrios do castelo, Jane, a tia de Sana, tecia tramas de desdém. A noticia da morte da sua própria irmã trouxe um sorriso dissimulado aos lábios de Jane, cujo coração abrigava inveja e ambições.
O que a mulher não percebia, no entanto, era que o rei estava longe de ser cego ás intrigas que se desenrolaram em sua própria casa. Enquanto o reino presumia que o monarca estava ocupado em busca de príncipes para libertar a sua filha, ele, na verdade estava treinando a Sana para assumir o trono. No entanto, Jane, enterrada em sua própria teia de ressentimentos, estava decidida a sabotar os planos do rei.
A mulher vendo que seus planos estavam sendo em vãos, Jane decidiu atingir uma relação valiosa de Sana, Momo a melhor amiga que não liga para a maldição.
Jane conspirou para semear desconfiança na mente do rei, manipulando os eventos para atender aos seus próprios objetivos.
Conhecendo a rotina de Momo, que sempre buscava Sana para conversar sobre seus anseios e alegrias, Jane enredou uma narrativa distorcidas. Com sutileza venenosa, ela insinuou ao pai de Sana que Momo, por ser filha da cinderela, estava conspirando para acabar com os esforços da princesa assumir o trono.
- Majestade, observe com cuidado. Momo sempre está presente nos momentos cruciais da vida da Sana. Parece que ela não deseja que sua própria amiga alcance o trono, desafiando as fronteiras que separam nossos reinos. – Jane sussurrou nos ouvidos do rei lançando algum feitiço sob o homem.
Com o feitiço feito, Jane orquestrou encontros e situações que reforçavam a narrativa distorcida. Momo, inconsciente das tramas que se desenrolavam ao seu redor, viu-se cada vez mais afastada de Sana.
A medida que o feitiço manipulava a cabeça do rei e as palavras de Jane, o homem começou a duvidar da lealdade de Momo, o castelo tornou-se um palco para intrigas e engano. O futuro de Sana e as relações que ela valorizava estavam agora nas mãos traiçoeiras da tia.
NOTA DO AUTOR:
Quero expressar meu sincero agradecimento a todos que dedicaram um momento para ler este capitulo da fanfic. E agradeço por fazerem parte desta jornada.
Se você gostou do capitulo, ficaria muito grato se deixassem uma curtida e seus feedbacks assim eu fico sabendo o que eu posso melhorar e até o próximo capitulo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A magia do beijo
RomansaEm um reino encantado, muito além dos contos de fadas que conhecemos, uma história única se desenrola. Neste reino, Sana, uma princesa e filha da lendária Branca de neve, esconde um segredo mágico que a atormenta desde do nascimento. Uma terrível ma...