IV: Ilha Veyront

325 61 15
                                    

FAZIA 1 MÊS QUE as princesas reais estavam nos mares com a tripulação de Sun Blue

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

FAZIA 1 MÊS QUE as princesas reais estavam nos mares com a tripulação de Sun Blue. E sinceramente? foi um mês tranquilo e divertido.

A tripulação do Sun Blue eram inacreditável as melhores pessoas que Jenna e Alliyah conheciam. Florence era complicada, mas começou a gostar das princesas que divertiam seus dias, Hailee com sua gentileza e inteligência fora do normal, Tom era uma fofura! e nem parecia um marinheiro que havia muitos relatos sobre como assustador podia ser, Harry sempre apegado a sua cozinha e adorava fofocar com as princesas enquanto cozinhava.

Dinah, por outro lado, implicar com as princesas e pregar peças nelas junto de Sadie era o seu passatempo favorito. Ally, sempre as ajudava rindo como uma criança, e ensinava ambas com várias coisas. Normani sempre preocupada com o bem estar delas e sempre falando de seus mapas. Sadie pregava peças nelas junto a Dinah e também adorava sonhar em como ficaria com aqueles vestidos exagerados e enormes. Joy sempre irônica, e ria delas, mas formava uma boa amizade com elas.

E a capitã? Ah, S/n se tornou uma companheira para Alliyah, ela sempre ria da garota, era gentil e a ajudava em tudo, além de conversar horrores com a princesa mais nova que passou a ver S/n como uma irmã mais velha.

Mas, e para Jenna? S/n era agridoce. Ela sentia um sentimento bom vindo da mulher, mas não arriscava. Conversavam com olhares e sempre sorriam uma para outra. Jenna nunca admitiria, mas a capitã do Sun Blue tinha um espaço separado em seu coração.

– Mani, estamos indo para onde? - indagou Jenna curiosa vendo que estavam na divisa de Westphalen.

– Ilha Veyront, princesa. - piscou concentrada em sua bússola – TOM, 45 GRAUS PARA A DIREITA! - gritou pro homem que girava o leme com toda sua força.

– E para que iríamos para uma ilha? - estava realmente em dúvida.

– Iguarias, lógico! - sorriu sem mostrar os dentes e logo se concentrou no mapa e na bússola.

– Com os temperos daquela ilha, eu irei fazer tantos ensopados deliciosos! - Jenna riu ao ver como os olhos de Harry brilharam ao falar da ilha e seus temperos.

Um assobio foi ouvido e todos começaram a ir ao convés principal, onde estava S/n com sua tradicional pose prepotente de capitã.

– Estamos indo para a ilha de Veyront, pessoal! - todos ficaram animados com a noticia, mais do que já estavam.

Jenna começou a notar com o passar do tempo: todos ali idolatravam a capitã.

– E como dessa vez, estamos na companhia de princesas, o cuidado é dobrado! - ela falava séria – Harry, pegue o necessário para o navio e somente o necessário! sei bem como você se anima com aquilo. Ally, selecione as ervas medicinais com Haiz para nós e para venda. Florence, abra a mata para as duas. Tom ajudará Harry. Joy, Sadie e Normani montaram o acampamento provisório. Eu e Dinah iremos pegar uma carga extra para vendermos. Entendido?

Sun Blue • Jenna Ortega (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora