META: 30 VOTOS E 30 COMENTÁRIOS PARA O PRÓXIMO CAPITULO!!
JENNA HAVIA DORMIDO MUITO bem. A princesa definitivamente estava descansada, claro, depois das aventuras do dia anterior, ela havia tomado um banho e se jogado em sua cama. Ela não pode deixar de pensar em Sadie e S/n, mas sorriu com a promessa que havia feito a ela.
Jenna tomou outro banho pela manhã e colocou um vestido clássico de camponesa, ela havia realmente comprado o papel de ser uma jovem camponesa pobre que mora aos arredores da cidade com sua irmã.
Ela se olhou no espelho e sorriu ao ver seu cabelo bonito como ela gostava de ver. Piscou para si mesma e saiu do cômodo, desceu as escadas e logo viu todos da tripulação tomando um café da manhã turbinado.
- Bom dia, Jenna! - Harry e Tom falaram ao mesmo tempo, a voz do Holland ficou abafada por sua boca estar cheia de comida.
- Bom dia, rapazes. - Ela sorriu docemente para os dois piratas enquanto apanhou uma xícara para si - Hazza, quem está cozinhando? Não deixou Dinah na cozinha outra vez, não é? - perguntou curiosa e desconfiada de Harry.
O homem era o cozinheiro oficial do Bando Sun Blue e se ele não estava na cozinha, isso era algo suspeito. Da última vez, ele havia discutido com Dinah e a colocou na cozinha, ela não tinha habilidades culinárias e isso resultou em pão queimado a todos.
Ele negou com a cabeça enquanto sorriu um pouco sacana, Jenna ficou ainda mais desconfiada arqueando a sombracelha. Harry riu da princesa.
- A capitã está cozinhando, Jenna. - Falou cortando um pedaço de suas panquecas.
- Sim!! A capitã cozinha muito bem! - Tom exclamou de boca cheia concordando animado com a cabeça.
Jenna expressou sua surpresa e apenas concordou com a cabeça indo até a cozinha, onde viu todos ali comendo e conversando alegremente. A princesa logo se sentou na bancada onde via S/n ameaçando Dinah com uma frigideira nas mãos. Ela sorriu com a visão da capitã do bando.
Ela estava com um avental de cozinha rosa, com as mangas arregaçadas e o cabelo preso alto. Os olhos dela brilhavam em raiva em relação a sua melhor amiga, o rosto limpo completamente sem espinhas ao cravos era encantador. Jenna quase que suspirava e se repreendia por tal ato.
Até que sentiu um esbarrão e viu Alliyah com um sorriso malicioso e uma cara travessa, Jenna fez questão de mandar sua irmã ir se ferrar silenciosamente e se sentou na bancada ao lado de Sadie.
- Bom dia, Jenna! - Sadie desejou feliz a princesa que sorriu ao ver a ruiva mais alegre do que o dia anterior.
- Bom dia, Sadie. Vejo que fez as pazes com alguém. - A princesa fez uma careta como se estivesse apontando para a capitã e a garota riu concordando. Ortega avançou para pegar o café e despejou na xícara.
- Sim, mamãe me pediu desculpas. - O rosto branco da garota corou em felicidade e Ortega não podia acha-la mais encantadora.
A conversa foi interrompida com um berro alto de Allysson que tinha uma cara de assassina para S/n e Dinah que a olhavam paralisadas.
- CALEM A BOCA! - A baixinha berrou estressada e ambas ficaram quietas no mesmo segundo - Parecem duas crianças, nunca vi algo parecido. Vamos, peçam desculpas uma para a outra e se abracem.
Jenna riu nasal junto de Sadie que olhavam para a cena se divertindo com a situação.
- Mas Ally, a culpa não é minha! Ela quer vir dar pitaco nas minhas panquecas! minhas panquecas! - Apontou acusatória para Dinah que colocou a mão no peito como se estivesse ofendida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sun Blue • Jenna Ortega (G!P)
FanficO Reino Ortega é um dos mais prósperos de Westphalen, seus governantes são justos, comandando o reino com afeto e empatia, aclamados por todos. Jenna é filha do rei Edward, uma princesa simpática de personalidade forte. O Reino Ortega entrou em guer...