META: 50 VOTOS E 30 COMENTÁRIOS PARA PRÓXIMO CAPÍTULOGRANDYLE ERA UM LOCAL muito agradável. Bem, foi isso que Jenna achou. Eles estavam numa pequena ilha de piratas no continente e estavam claramente confortáveis. A princesa não demorou muito para se estabelecer na pousada, ela havia ganhado um quarto apenas dela e agradeceu a Griffin.
Griffin era um homem grande com músculos aparentes, uma barba rala, mas bem feita. Seus cabelos eram cacheados como os de S/n e da mesma cor. Ele tinha pele clara e sorria do mesmo jeito que as irmãs, as covinhas sempre apareciam. Ele era gentil, bondoso e sempre se disponha ao favor das princesas.
Jenna rapidamente se instalou na pousada e desceu para ficar com o bando de piratas. Mas percebeu que havia chegado em um péssimo momento, já que quando descia as escadas, ouviu vozes altas e estranhamente alteradas.
Ela percebeu que era uma discussão, então se apressou em descer rapidamente e viu algo que a deixou incrédula. Sadie havia jogado uma garrafa em direção a S/n que por pouco não a acertava. A Ortega viu os olhos inchados e os lábios tremendo, e sua pele pálida agora tinha um avermelhado.
– Sadie, chega!
A voz dominadora de S/n a fez travar um alguns segundos.
– Viu?! E você quer falar que está tudo bem? - Berrou a ruiva irada, quase fora de si – Você é uma bêbada que nem tem coragem de falar sobre o que aconteceu! E ainda finge que está tudo bem! EU PREFERIA TER MORRIDO COM ELA.
– NÃO FALE ASSIM COM A SUA MÃE!
Jenna arregalou os olhos surpresa e nem se deu conta de que Alliyah estava ao seu lado com uma expressão de choque pela briga. Hailee havia interrompido a briga com um grito que pareceu silenciador.
– Ela não é mais a minha mãe!
A princesa mais velha sentiu seu coração afundar no peito e rachar ao meio, ela não sabia muito bem a situação, mas sabia que era sério. Sadie parecia ter irada, fora de si, mas também com um semblante tão magoado. S/n parecia estar magoada com as palavras da garota. E a Ortega viu a expressão dela quando foi falada a última frase.
A menina saiu fumegante quase correndo dali e S/n foi logo atrás chamando por ela. Ela não queria que as coisas ficassem assim.
– Sadie, espera!
Antes que ela chegasse na porta, Jenna se colocou em sua frente com uma expressão séria. Algo dizia que as atitudes de S/n foram o pivô inicial. A capitã do navio ficou confusa ao ver a princesa em sua frente atrapalhando a passagem.
– Eu falo com ela. - Falou rápido enquanto abria a porta para passar.
– Jenna, e-
– Fique aqui, depois conversamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sun Blue • Jenna Ortega (G!P)
FanfictionO Reino Ortega é um dos mais prósperos de Westphalen, seus governantes são justos, comandando o reino com afeto e empatia, aclamados por todos. Jenna é filha do rei Edward, uma princesa simpática de personalidade forte. O Reino Ortega entrou em guer...