O FATO ERA QUE a princesa estava muito assustada com sua nova realidade. Imagine perder suas regalias para viver junto de um bando de piratas que pra todos os efeitos pareciam nojentos, mórbidos e cruéis. Jenna esperava ver um navio imundo e cheirando a cerveja, e talvez um dos baús de ouro que seu pai tanto dizia.Mas, ao contrário, seu nariz foi recebido por um cheiro tão agradável que lhe lembrava sua casa, apesar do cheiro de mar ser forte e constante. Alliyah também estava muito surpresa, claro. Era a mais quem mais aproveitava as regalias e quem mais tinha preconceito com piratas, por mais que Markus e ela estivessem numa competição sobre tal assunto.
Florence se apressou em tirar-las do alto mar e Alliyah se atreveu a perguntar o porquê.
– Aqui tem Kraken, princesa. Aposto que não quer ser comida por um.
Alliyah ficou pálida na mesma hora, seus olhos pareciam que iam saltar e qualquer barulho que vinha do mar, a princesa pulava e passou a choramingar com medo. Jenna revirou os olhos para a irmã, aquilo era uma mentira e Florence queria apenas assusta-la ou calar a boca de Alliyah, bem, não importava muito. Algo que Jenna notou: Florence tinha um humor ácido.
A loira foi bem ácida, mas ao mesmo tempo, as tratou com extrema educação, pegou as bagagens pesadas, colocou-se dentro do navio e puxou as com cuidado para dentro do enorme navio e também pegou o barco que era de certa forma pesado.
– São canhões, princesa. - a voz irônica de Florence ressou sobre os ouvidos de Alliyah que estava bem concentrada em observar o maniquinario que matava pessoas.
– Vocês usam isso com frequência? - foi a vez de Jenna surgir na conversa.
– Como acha que vencemos batalhas? - riu sarcástica – Santo Deus, vai ser uma jornada longa.
Nenhum das Ortega retrucaram, já que seguiam Florence que subia por uma escada levando as malas extremamente pesadas. Logo surgiram no convés vendo uma fileira de um grupo de pessoas alinhados que estavam calmos e sérios. Florence não demorou para deixar as malas de lado e se juntar a fileira.
Aquele era o bando de Sun Blue. Os piratas mais temidos do mundo.
– A viagem foi boa? - uma voz suave e meio grave se fez presente.
Jenna e Alliyah se viraram no mesmo instante vendo uma mulher um pouco mais velha que elas se aproximando. Aparentemente era capitã do bando de piratas. Ela usava uma blusa branca por baixo e um blazer preto com detalhes em dourado que caiam como uma luva em seus ombros, e sim, eles estavam apenas apoiados em ombros. Um chapéu curvado, típico de piratas, parecia o charme dela. Além de um cinto com espadas e armas, mas a mulher era encantadora.
– Ia ser melhor se a Florence não tivesse mencionado que nessa área haviam Kraken enquanto eu estava saindo do barco! - essa foi a primeira fala de Alliyah, Jenna quis se jogar no mar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sun Blue • Jenna Ortega (G!P)
Fiksi PenggemarO Reino Ortega é um dos mais prósperos de Westphalen, seus governantes são justos, comandando o reino com afeto e empatia, aclamados por todos. Jenna é filha do rei Edward, uma princesa simpática de personalidade forte. O Reino Ortega entrou em guer...