V: Jornais voando e raios trovejando

294 56 15
                                    

S/N SEMPRE FOI UMA mulher doce

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/N SEMPRE FOI UMA mulher doce. Sim, por mais incrível que pareça, ela sempre deu sorrisos, gentilezas e uma simpatia fora do comum, apesar de alguns não merecem isso de graça.

A capitã do bando de Sun Blue se relembrou de quando contou a seus pais sobre querer ser capitã de um navio pirata. Sua mãe quase teve um infarto e seu pai quase chora de alegria! Ela realmente não sabia como havia se tornado o que se tornou, veio de uma família com 8 irmãos, ela sempre teve que lutar muito por tudo.

Hailee foi a primeira a apoiar dizendo que nunca iria sair de seu lado e isto nunca aconteceu de fato, elas eram uma dupla inseparável e muito boas, algo indiscutível. Elas se lembravam do primeiro navio, de como os membros começaram a surgir e como se tornaram os temidos Sun Blue.

A família da mecânica e capitã do navio sempre foi muito...? Excêntrica? Deve ser a palavra certa para descreve-los. A mãe sempre foi uma grande revolucionária e era procurada em Sullertre, já seu pai, um antigo espadachim caçador de recompensas, um casal incomum. Seus pais tiveram filhos e deixaram eles a maré, afinal, filhos são pro mundo, era o lema deles.

Eles também em suas mais diversas aventuras conheciam tantas pessoas que era quase impossível contar! E quando Edward Ortega foi atrás dos mais velhos, algo sério havia acontecido e uma responsabilidade caiu sobre os ombros de S/n.

Ela era uma mais das velhas dos filhos, a única que tinha responsabilidade o suficiente para tal tarefa: Se responsabilizar por princesas que estavam sendo procuradas pelos três continentes.

A pirata sabia o que aquilo significava, ela não era só uma pirata procurada, agora tinha um alvo em si para proteger as duas princesas em seu navio. Colocou sua tripulação toda em risco, não mediu esforços para as princesas se adaptarem a vida no mar, Deus, o que ela pensou?

Com Tyron Whiston sabendo da notícia, logo todos os piratas de todos os continentes iriam saber, os Sun Blue estavam com as princesas perdidas. Aquilo amargava sua boca.

– O que houve? - perguntou Hailee adentrando seu escritório.

S/n estava amarga, pegou seu copo e colocou whisky sem pensar nas consequências.

– Eu perguntei o que houve. - Hailee fala séria tirando a garrafa das mãos da irmã.

– Acha que foi uma boa decisão trazer as princesas para cá?

Hailee abriu seus olhos surpresa com a pergunta e os olhos da irmã olharam para os seus.

– Acha que não foi uma boa ideia? - retrucou

– Jenna se perdeu na ilha! - sorriu irônica – Sabe quem eu encontrei perseguindo ela? Tyron Whiston.

Hailee suspirou e respirou fundo, Whiston era um fofoqueiro do mar, o cara sabia espalhar uma informação e com o Hyne White sabendo disso, não viria nada de bom.

Sun Blue • Jenna Ortega (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora