Assim que Neereza colocou seus pés na sala, encontrou sete pares de olhos, a maioria deles curiosos.
A jovem observou todos ali, meio apreensiva com tanta gente a olhando daquela maneira, mas se sentiu curiosa pelo illyriano de cabelos curtos, e acolhida pela mulher de baixa estatura.
Sentiu seu amigo se aproximar e ficar logo atras de si, Rhysand entrando logo em seguida, a mão de Lorenin deslizou pelo seu braço até alcançar a sua, movimento que não passou despercebido por ninguém ali presente.
— Bem, esses são Feyre, minha parceira, ao seu lado estão Nestha e Elain, suas irmãs, sentado no sofá, Cassian, Amren e Mor, o no canto da sala é Azriel. Esses são Neereza e Lorenin.
Todos da sala encaravam os dois jovens, em silencio, observando a semelhança da femea com o macho que eles conheciam.
— Eeh.. Prazer em conhece-los? — Neereza disse após um tempo em silencio.
Lorenin deu uma pequena risada de sua amiga, e recebeu um aperto em sua mão.
— Bem, é um prazer em conhece-la gatinha — Cassian foi o primeiro a cumprimenta-la de volta. sendo seguido por Elain e Nestha.
Azriel se conteve em um breve aceno de cabeça, mas parecia bem concentrado nas mãos entrelaçadas.
— Coisinha, você fede a poder puro, devemos ficar preocupados? — Amren
Neereza se sentiu levemete desconfortavel.
— Acredito que não, ja que não consigo controlar todos eles muito bem.
Todos viram os olhos de Amren brilharem, a femea adorava descobrir sobre novos poderes, e iria gostar mais ainda de saber mais sobre a pequena femea.
Neereza, se sentindo incomodada pela atenção, apertou a mão de seu amigo e se virou para o macho que os levou ali.
— Pode nos mostrar nosso quarto? — Rhysand fez uma pequena careta pela fala no singular.
— Os quartos estão prontos, vou leva-los ate lá,
— Os quartos são interligados? — Dessa vez, quem se manifestou foi Lorenin, sabendo que sua amiga insistiria para um só quarto, mas o jovem percebeu a cara de "pai" de Rhysand, e presava pela sua vida.
— Podemos resolver — Disse o mais velho, ja se virando e subindo as escadas
Os dois jovens o seguiram, deixando o pessoal para traz, Neereza estranhou que a Grâ-senhora que sempre é contada como uma boa femea e receptiva, não dirigiu uma palavra para nenhum dos dois.
***
Quem é vivo sempre aparece não?
Peço desculpas para quem esta esperando atualização faz tempo, mas eu estava com um bloqueio criativo gigantesco, e não estava conseguindo escrever mais que três palavras.
espero que agora eu consiga atualizar com mais frequência
beijinhos, até o próximo e perdoem o capitulo minúsculo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corte de Luzes e Sombras (EM BREVE)
FanfictionRhysand deixa sua filha bebê com uma familia durante o reinado de Amarantha, e 50 anos depois ele volta, mas sua filha acha que ele esta morto. Fanfic do universo de Acortar, da autora Sarah J. Maas