Capítulo 1

12 1 0
                                    

Pov Regina

Chego em casa depois de mais uma longa semana cansativa de trabalho, não vou mentir, adoro o meu trabalho, ser uma advogada tão renomada é gratificante, mas às vezes se torna tão repetitivo.
Vou logo para o banheiro para tomar um longo banho antes da Zel chegar com a Grace, pois tínhamos combinado de assistir um filme que a Grace queria muito, um desses novos filmes da turma da Monica.
Demorei cerca de 25 minutos no banho, coloquei um moletom já que estava meio frio e logo desci para preparar uma pipoca, não sou muito boa em saber quando ela está boa e sinceramente, estou com muita preguiça de ficar ali esperando a pipoca ficar pronta, então pego uma pipoca de microondas, coloco no microondas e vou até a minha geladeira pegar uma garrafa de vinho que eu abri no dia anterior, pego uma taça e vou direto para a sala esperar a Zel com o meu amorzinho Grace.

Quando eu acabo de tomar o meu vinho e levanto para colocar a taça na cozinha, escuto a campainha tocar e corro para abrir, dando de cara com uma garotinha com um pouco de frio.

-Olha quem chegou, a minha garotinha favorita. _digo e dou um abraço e um beijo_ onde está sua mãe Grace?- pergunto olhando ao redor e não vendo ninguém.

-A tia Gina, ela foi estacionar o carro e pediu para eu vim na frente _a garotinha diz sorrindo.

-Ok, então vemm coisinha fofa da titia, eu preparei pipoca. _Digo sorrindo com a Grace segurando a minha mão, indo em direção a cozinha.

-Ei ei não vão me esperar mesmo? _a Ruiva chega já falando com humor em sua voz. -Nao vai me comprimentar Regina Mills? não foi para isso que eu te criei.

-A gente se viu no almoço, Zelena. _a morena revira os olhos e dá um beijo no rosto da irmã mais velha -E não finja que é a minha mãe, se não terei que comunicar a dona Cora, que você fica espalhando por aí que foi você que me criou em. _falo como se estivesse brava

-Você não ousaria e ainda mais você não tem provas! _Zel fala a provocando

-Grace você ouviu o que a sua mãe falou, você é minha testemunha certo? _ Olho para Grace dando uma leve piscadinha para ela.

-Sim tia Gigi, eu vi o que a mamãe fez. _a garotinha sorri com uma cara de sapeca

-A dona Grace Mills eu não acredito nisso. -Zelena diz e corre até a filha, a pegando e fazendo muita cosquinha.



•NARRADORA

As irmãs Mills depois de muito conversar e brincar com a pequena Grace, decidem ir assistir ao filme.
Regina já havia arrumado seu sofá para se transformar em uma cama.

A garotinha se jogou no meio das mais velhas.
Não deu nem 30 minutos e Grace já havia dormido, Zelena já estava cochilando, Regina decide levantar e tirar a pipoca do colo da sobrinha que já estava em um sono profundo.

-O que foi Sis? _Zelena pergunta vendo a irmã levantando

-Só estou pegando a pipoca. _ Regina diz.

Regina retorna para o sofá depois de retirar o filme e dorme em instantes, abraçada em seu travesseiro.

Pov Emma

Graças a Deus já chegou sexta e não vejo a hora de me jogar na minha cama. Ruby marcou de vim aqui em casa hoje e já pedi uma pizza.

-Ei patinha cheguei _ Escuto Ruby falar ao entrar em casa.

Ela tem a chave da minha casa então não preciso me preocupar em ir abrir a porta.

-Oi lobinha, estou aqui no quarto _ ela sobe e eu me aproximo da minha amiga a cumprimentando.

Depois de algumas fofocas a pizza chega e aí podemos comer fofocando, já que eu estava com muita fome e adoro uma boa fofoca.

-Lobinha você não sabe da maior- Falo e Ruby me olha já esperando eu terminar de falar. -July a secretária da minha mãe começou a flertar comigo.

-Hummm e você o que fez? Flertou também? Ela é bonita? Tem foto? Você quer pegar ela? Vai amiga da uma chance _Ruby diz empolgada

-A Ruby ela não faz o meu tipo e eu só ignorei _dou uma risada da cara da minha amiga.

-EU NÃO ACREDITO NISSO EMMA SWAN. _minha amiga fala me olhando incrédula. -Emma você não fica com ninguém já faz muito tempo, por que não dá uma chance para ela? _fala com uma voz meio chateada pela minha atitude.

-A não rola rubyzinha, eu não tô pronta ainda e não teve uma conexão, sabe?-digo.

-Tudo bem Emma, mas você tem que começar a abrir esse seu coração para novos amores, você é tipo a pessoa que mais acredita no amor e mesmo assim não tem ninguém _ela diz.

-AI. _finjo um insulto_ -essa doeu em lobinha._ na real Ruby estava certa, eu só não queria admitir...


•NARRADORA

Ruby decidiu que ia dormir com Emma, já que ambas estavam na cama de Emma sem fazer nenhum movimento por puro cansaço.

Emma começou a refletir sobre o que sua amiga disse e pensou na possibilidade de dar uma chance a July, mas decidiu deixar para pensar nisso outro dia e acabou pegando no sono.


_________
Por hoje foi isso, espero que gostem, curtam e comentem para me motivar:)
Se quiserem dar recomendações estou à disposição.

O amor é pra mim?Onde histórias criam vida. Descubra agora