Capítulo 2

10 0 0
                                    

Pov Regina

Acordo com Zelena resmungando com dor na coluna e eu também estava toda dolorida pela noite anterior, eu já devia saber que eu não sou mais tão jovem para dormir no sofá assim.

Gracie dormia como um anjinho, enquanto eu e Zel levantamos tentando fazer o mínimo de barulho possível para não acordar a menina.

Fui para o banheiro do meu quarto tomar um banho rápido e fazer a minha rotina matinal, enquanto Zel foi preparar o café da manhã. Decidi vestir um vestido mais solto hoje, já que não tenho pretensão de sair.

Desci devagar e fui até a cozinha, onde tudo já estava pronto.

-Até que enfim né? achei que ia morar lá no banheiro. _Zel já começa a implicar

-Bom dia Sis, o seu humor matinal é incrível. _ digo rindo dela _ -Sua vez, pode ir que eu cuido das coisas aqui.

-Não coma até eu voltar _Zel fala e sai rápido, indo até o banheiro de seu quarto.

E sim ela tem um quarto na minha casa, já que ela fica muito tempo aqui, eu resolvi dar um dos quartos de hóspedes a ela, já que ela sempre dorme aqui com a sua filha e lá ela tem sua bagunça misturada com a bagunça de Grace.
Eu e a Zel gostamos de implicar uma com a outra mas nos amamos muito mesmo e sempre estamos aqui quando uma precisa da outra e eu faria qualquer coisa pela felicidade dela e de Grace.

Zel desce depois de longos 10 minutos e vai acordar a pequena Grace de 8 anos aninhos e leva ela para sua higiene matinal. A menina enrola um pouco até levantar e ir até o banheiro depois de uma conversa com sua mãe e dar um abraço na mais velha. Eu sorrio vendo a cena de longe.

Passado um tempo eu escuto uns passinhos descendo a escada correndo e vejo minha sobrinha vindo em minha direção e me dando um abraço apertado e se afastando ao escutar minha irmã gritando.

-GRACE MILLS QUANTAS VEZES EU JÁ TE FALEI PARA VOCÊ NÃO CORRER ÀS ESCADAS _ -chega correndo atrás da filha -você sabe que isso é perigoso_ se abaixou na altura da criança.

-Me desculpa mamãe_ Ela fala fazendo uma pose de vítima com os olhinhos fixados na mãe e as mãosinhas grudadas, se balançando_ eu só queria dar um abraço na titia.

-AAAA tem como eu brigar com você fazendo essa carinha?_ diz apertando as bochechas da menina e a abraçando.

Depois de comermos fomos até a sala e eu e Zel conversávamos sobre algumas pessoas, fofocavamos para ser mais clara, Zelena adorava uma fofoca, eu gostava também mas não tanto quanto ela.

-Tia Gina vamos no cinema? eu quero muito assistir esse filme e a mamãe não vai poder ir e ela falou para eu te chamar que você ia _ela me olha com a carinha de pidona, mostrando o filme no celular de sua mãe.

-Elementos? tudo bem querida, mas eu só poderei ir no sábado que vem, ok? -digo olhando sério para a Zelena que segura a risada.

-EBAAA, EU VOU NO CINEMAA, EU VOU NO CINEMA _a menina cantarola enquanto pula toda feliz.

•NARRADORA

A família decide ir tomar o seu precioso café da manhã preparado por Zelena, que por sinal, estava maravilhoso.

Quando era quase a hora de almoçar a campainha toca e Regina faz uma cara de surpresa, já que não esperava ninguém, até abrir a porta e ver sua mãe Cora que havia voltado de uma de suas viajens.

-Maaaeee que surpresa, porque não nos avisou? _regina fala indo abraçar sua mãe.

-Oh minha filha, eu queria fazer uma surpresa_diz retribuindo o abraço

-vovó? _grace pergunta desconfiada já que só ouviu a voz da matriarca.

-Grace, minha pequena, venha cá dar um abraço na vovó. _Cora fala se abaixando

-Mae?? _Zelena responde ao ver a cena.

-Uau, família reunida, vem já aqui me dar um abraço menina. _diz olhando para Zelena

Zelena logo dá um abraço na sua mãe e a tarde foi seguidas de bate papo entre a Família Mills.


Pov Emma

O sábado chegou e eu levantei animada, era tipo o meu dia favorito da semana, fui logo fazer a minha higiene matinal e voltei dando um pulo na cama para acordar a Ruby, que dormia tranquilamente

-AA patinha me deixa dormir mais um pouco._ ela diz resmungando e colocando o travesseiro na cabeça.

-Nada disso Ruby, o dia está lindo e já são 10:00hs.

-Ok patinha já que você não vai me deixar em paz mesmo, vai indo preparar o café pelo menos. _ruby fala se levantando.

-ISSSO_ digo vitoriosa indo para a cozinha.

Assim que a minha amiga desce tomamos o café da manhã e já aviso que marquei com o Killian e o Graham de virem aqui para casa depois do almoço, para pegarmos uma piscininha já que estava calor ela concorda e diz que ta precisando de uma marquinha mesmo.

Quando chega perto da hora de almoçar nós vamos procurar alguma coisa para fazer para o almoço.

-É incrível como você é a dona de um restaurante que tem a melhor comida e mesmo assim não sabe cozinhar _emma diz zuando da amiga.

-Ei, eu comando aquele lugar e eu já sou muito incrível então isso é só um detalhe _ ela fala convencida

-ok senhorita "MUITO INCRÍVEL" _dou risada dela e ela me dá um tapa.

-Não de risada, mas isso é a única coisa que eu sei fazer_ Ruby diz mostrando um pacote que pegou no armário de Emma.

-Eu também _ riem uma da cara da outra pois Ruby estava com um pacote de miojo na mão. -Passa o de carne pra cá.

Ruby me joga o pacote e pegamos duas panelas e cada uma foi fazer o seu miojo, a gente foi fazer o miojo enquanto conversávamos e riamos.


•NARRADORA

Depois das 14:00hs os amigos de Emma e Ruby se juntam a elas, trazendo garrafas de Askov, conhaque e outras bebidas.
Todos decidem aproveitar a piscina e beber muito, já que no dia seguinte ninguém iria trabalhar e todos ali estavam precisando espairecer.

no fim da noite ninguém mais tava aguentando ficar em pé, além de Killian que só fingia estar aguentando, já que haviam bebido muito.

-Ai vocês são muito fraquinhos em _ Killian falou vendo os amigos deitados no chão em volta da piscina

-Cala a boca, Killian _Graham fala.

Emma estava deitada no chão enquanto analisava as estrelas como se entendesse muito sobre elas, enquanto Ruby não conseguia nem falar direito ou falava só asneira. Killian e Graham ficavam se implicando um com o outro como sempre, nada novo, apenas o normal deles.

E havia se passado mais um dia normal da junção dos melhores amigos de Emma .


____

acho que por hoje é só rsrsrs, eu tô com sono e não prometo nada se tiver erros gramaticais relevem, pois tô com preguiça de corrigir. bjsss

curte e comenta para me motivar💋

E NO PRÓXIMO CAPÍTULO FAREI O ENCONTRO DAS DUAS EM🙌

O amor é pra mim?Onde histórias criam vida. Descubra agora