Pov Regina
07:00h o alarme toca, ok, é segunda-feira e hoje meu dia será corrido. Levanto e vou tomar um banho e fazer a minha higiene matinal. Coloco uma saia social preta, com uma camisa branca e meu scarpin preto.
Tomo um café rápido e saio exatamente às 08:00hs, já que meu expediente se inicia às 08:30h e posso ir com tranquilidade, já que meu trabalho não é tão distante assim.___
Depois que volto do meu horário de almoço vejo o embuste do Robin vindo em minha direção e agora tenho que me fingir de sínica.-Olha só quem está aqui_ ele sorri para mim.
-Vamos lá, Robin, o que você quer? _digo impaciente.
-O que é isso Regina? você já foi mais amorosa comigo. _Robin fala isso em um tom de deboche. -Vamos sair para jantar? a gente precisa conversar.
"QUE CARA DE PAU DE FALAR ISSO, QUE RIDÍCULO, EU SÓ NÃO VOU CHINGA-LO AGORA PORQUE ESTOU NO MEU AMBIENTE DE TRABALHO, CALMA REGINA, CALMA" -penso enfurecida.
-Olha Robin, não estou com tempo para esses seus joguinhos e já está tudo resolvido e pelo o que eu me lembro faz uns 8 meses que isso foi resolvido, então com licença que eu tenho muito trabalho ainda. _digo me virando e saindo rápido antes que ele fale alguma coisa.
•NARRADORA
A semana passou voando, Robin não tentou falar com Regina durante esses dias, mas às vezes ela pegava ele encarando ela descaradamente e isso a incomodava.
___
Pov ReginaO sábado se inicia e logo escuto meu celular apitando.
•WHATSAPP REGINA•
•WHATSAPP OFF•
pesquiso e vejo uma sessão para às 17:00h e já compro logo o ingresso para caso se esgote depois.
Aviso a Zel que vou passar lá pegar a Grace às 15:30h para dar tempo de passear no shopping e até comer alguma coisa antes.
•NARRADORA
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor é pra mim?
FanfictionRegina Mills, de 36 anos, acredita que o amor não é pra ela, por conta de seu antigo relacionamento tóxico com Robin Hood que fez ela não querer namorar mais ninguém, apesar de ser uma das advogadas mais requisitadas de New York e ter muitos pretend...