Pov Regina
O início da semana é sempre complicado. Não importa se sua vida é consideravelmente perfeita, algo sempre vai te incomodar.
Durante o final de semana, Grace não parava de falar da sua "nova amiga, Emma", ela mal a conhecia.
Zelena louca que é, já falou que queria conhecer a tal mulher.
Eu fiz uma breve investigação, vi que a loira era filha de dois grandes empresários que possuem uma empresa muito renomada, inclusive o escritório em que eu trabalho já prestou alguns serviços lá, Emma não possui indícios criminais, parece ser alguém muito animada e solteira, talvez a loira seja solteira, mas como alguém de beleza tão divina é solteira? algum defeito ela deve ter.
Droga, tenho que parar de tentar criar problemas.
meu celular vibra, o que me tira dos meus pensamentos.
WHATSAPP ON
•ZELENA
Siss, não se esqueça
de mandar mensagem
para EmmaZel, já disse para
esperar, não
sabemos se ela é
confiável.Aaa, pare de
frescura, mande
logo.WHATSAPP OFF
Zelena, não para de me encher, já não basta Grace, agora ela? tal mãe, tal filha.
Sei que vai ser inevitável, vou ter que ceder, mas farei isso após chegar em minha casa, agora tenho que focar no meu trabalho.
Pov Emma
-Ruby, rubyzinha do meu coração, qual será o cardápio de hoje?
- Emma, Emmão, não importa qual seja, de qualquer jeito vai estar bom. -diz Ruby convencida e eu reviro os olhos.
-aposto que nem você sabe.
- Claro que eu não sei, eu apenas coloco este lugar pra funcionar, né Emma.
- Aí, grossa.
-Vou te falar o que é grosso.
-Eiei, porque você tá assim? - pergunto preocupada com o jeito da minha amiga.
- Aí, vovó está me enchendo o saco, quer que eu arrume logo alguém e me case, aí Emma, eu nem sei se é realmente isso que eu quero, sabe? Eu estou num momento que eu só quero me divertir, não tô afim de algo sério e mesmo assim ela fica insistindo, aa acho que a qualquer momento eu posso surtar. - Ruby fala cabisbaixa.
- Nossa, por essa eu não esperava. Achei que você era super resolvida e tals.
- E eu sou, é só que essa pressão tá sendo insuportável.
- Aí amiga eu entendo, mas olha independente do que a vovó falar, você tem que seguir o seu coração, sabe? ver o que você considera melhor para si mesma, não adianta entrar em um relacionamento fracassado. E se você quiser eu vou lá e falo pra vovó que você estar solteirona não te define e que tá tudo bem se você ficar pra titia. -Falo com um pouco mais de humor, porque a gente não pode exaltar muito né e acabo recebendo um tapa no meu braço. - Aí aí, é brincadeira Ruby!!
- Eu sei, só queria te dar um tapa mesmo. - Ruby diz e eu a olho incrédula. - Obrigada pela ajuda, amiga. Desculpa ter sido grossa com você. E para a sua informação é mais fácil você ficar para titia do que eu.
- Ei Loba, não precisa ficar jogando essas coisas na minha cara e a gente tá aqui para falar dE VOCÊ. -digo me fazendo de ofendida.
- Mudando de assunto emmazinha, tem planos para o sábado? -Ruby faz uma cara de manhosa pronta pra pedir alguma coisa.
- Ainda não, Por que? - Digo, já esperando o meu próximo evento que com certeza vou me arrepender no dia seguinte.
- A então, vai abrir uma boate aqui perto e já que faz um tempo que o nosso grupo não sai junto, eu pensei da gente ir, o que acha? - Ruby diz esperando uma resposta minha.
-Aaa não sei não, Ruby, não sei se ainda tô nessa vibe de ir em baladas. - Eu com certeza vou, só tô fazendo um draminha, para não parecer tão fácil.
- Vamos vai, vai ser legal, por favorzinho!?? -ela tenta fazer um biquinho e junta as mãos.
- Eu vou pensar, ok? - digo, me fingindo de boa moça.
- a vamos logo, Emma. -ela diz e eu começo a rir.
- Ok ok, vamos! -me finjo por vencida, eu ia de qualquer jeito mesmo.
- Ótimo, já vou avisar o pessoal lá no grupo. -Ruby diz alegre.
- Pra quem estava triste a cinco minutos atrás, você está bem sorridente, né senhorita? - falo em tom de deboche e ela me ignora, enquanto envia mensagens avisando no grupo e como esperado todos concordaram.
___
Pov Regina
Ok, a semana correu rápido e eu errei, eu sei, eu disse uma coisa, mas eu me esqueci, não enviei mensagens a loira e finge que mandei.
Óbvio que o que eu fiz foi errado, mas fazer a Zel e a Grace acreditar nisso era mais fácil. Uma advogada sabe como convencer alguém e eu sou muito boa nisso. Então não foi nem um pouco difícil falar pra elas que eu não obtive nenhuma resposta e que talvez o número esteja errado ou algo do tipo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor é pra mim?
FanfictionRegina Mills, de 36 anos, acredita que o amor não é pra ela, por conta de seu antigo relacionamento tóxico com Robin Hood que fez ela não querer namorar mais ninguém, apesar de ser uma das advogadas mais requisitadas de New York e ter muitos pretend...