Capítulo 4

9 0 0
                                    

Pov Regina

Assim que eu escolho o livro, que eu vou levar, vou procurar a Grace já que eu deixei que ela escolhesse o livro que quisesse, mas avisei a ela que não era para sair da livraria sem mim em hipótese alguma, e sim eu confio em Grace o suficiente para deixar ela ali escolhendo.

-GRACEEEE._falo um pouco alto já que não estava a encontrando. -Achei você. _ Falo quando a vejo e percebo uma mulher loira ao seu lado. -Grace, eu já falei que não é para falar com estranhos._falo com a garota.

Olho fixamente para a loira e depois desço o meu olhar inevitavelmente enquanto ela tenta se explicar que só queria ajudar e vejo Gracie confirmando sua história e me puxando dali.

A única coisa que eu consegui dizer foi um "OK" meio seco e sair.

Não vou negar a Loira tinha sua beleza e que beleza meus amigos e Grace não parava de falar que ela era "muito legal". Fomos para o caixa e saímos logo dali.

Ainda faltava 1 hora para o filme começar, então levei Grace a Loja de Jogos do shopping e deixei ela brincar ali por uns 30 minutos.

Assim que dá 16:30h chamo Grace e vamos direto para a fila do cinema para pegar um combo de pipoca. Chegando lá me arrependo profundamente de não ter vindo antes já que a fila para a pipoca estava enorme, mas de qualquer jeito terei que enfrentar isso.

Assim que entramos no final da fila, vejo a loira da livraria vindo distraída nessa direção e pelo amor de deus o que ela tá fazendo aqui, finjo que não a vi e volto a prestar atenção na fila e agradeço aos deuses por Grace estar concentrada vendo algumas crianças correndo.

Ela para atrás da gente e me nego a olhar para trás, até que Grace se vira para mim e vê a loira atrás de mim.

-Oiiii moça legal _Grace fala sorrindo.

-Oii garotinha_ a loira fala.

Nesse momento sinto que não tem o que fazer então olho para trás e comprimento a moça da maneira correta agora.

-Oi _falo me referindo a moça e estendo a minha mão.

-Oi _ela diz envergonhada. -É, eu não te cumprimentei aquela hora, mas, bom eu sou Emma, Emma Swan. _diz pegando na minha mão.

-A está tudo bem, eu deveria me desculpar eu fui um pouco grossa aquela hora. _digo com um leve sorriso.

-Não precisa se desculpar, você só estava a protegendo. _ela diz com um sorriso fraco -E você ainda não me disse o seu nome. _ela fala mais relaxada.

-Regina Mills. _digo a encarando.

-Você vai ao cinema também, Emma? _Grace pergunta toda sapeca.

-Sim, eu vim pegar uma pipoca mas pelo jeito vai demorar. _ela diz olhando lá para frente.

-Que filme você vai assistir Emma? _Grace pergunta curiosa.

-Grace!_ eu a repreendo.

-A relaxa está tudo bem, bom, é, eu vou assistir "Elementos". _Ela fala com vergonha. -Eu sei que pode parecer infantil, mas olha, como eu posso dizer, aannn eu sou uma grande admiradora de filmes infantis. _ela tenta se explicar e eu começo a rir da sua "explicação".

-QUE LEGALLL._ minha sobrinha fala. -A gente vai assistir esse também.

As duas começaram a conversar sobre qual era o melhor filme da Disney e eu já não estava entendendo nada, o meu receio pela loira havia passado e ela era adorável, além de linda, porque ela era muito linda. Grace já até chamou a mulher para assistir alguns filmes que elas falavam e é claro que ela concordou, já que ninguém resiste a chantagem de Grace. Fiquei pensando no que a Zelena pensaria sobre isso, mas aquela ali do jeito que é louca já ia sair daqui levando a Emma. Aliás eu vou procurar mais sobre essa loira, para ter certeza que isso não afetará Grace.


•NARRADORA

Assim que a vez das meninas Mills chega elas se despedem de Emma, após a loira passar seu telefone para Regina para ela e a Grace marcassem de assistir os filmes que ambas tanto queria.

Era de se impressionar que Emma e Grace se deram tão bem e em único dia elas já estavam assim. Obviamente Regina não dava tanto espaço para a loira mas se tornava quase inevitável.


Pov Emma

Depois que eu saí da livraria, caminhei pelo shopping em busca de algo interessante e quando me dei conta faltava 30 minutos para o filme começar, então fui logo para a área do cinema para adiantar e pegar um combo de pipoca.

Na minha frente havia uma figura morena com uma criança loira, parecida com as mesmas que conversei mais cedo na livraria. Como eu não tinha tanta certeza e não sabia o que falar, esperei que alguém me notasse, até que a figura loira olha para sua tia e me vê logo atrás.

A pequena menina chamada Grace me cumprimenta e sua tia me fita com os seus lindos olhos negros. MEU DEUS. QUE OLHOS.

Acho que ela estava tentando ser educada e me cumprimentou, falamos brevemente só coisas formais e aí eu engatei uma conversa com a Grace que, sinceramente? foi muito boa, a menina é inteligente, essa tem talento.

Ao mesmo tempo que eu falava com ela, eu sentia os olhos da morena me fitarem e meu deus eu não sabia como reagir.

Eu e Grace combinamos de assistir alguns filmes que queríamos muito mostrar uma para outra, mas claro se a tia dela e a mãe permitissem. Passei o meu número para a Regina e torcerei muito para ela me enviar qualquer mensagem que seja.


•NARRADORA

Ambas as mulheres foram para a sala de cinema após pegarem seus lanches, apesar das coincidências que haviam acontecido na fila do cinema, sobre elas se encontrarem de novo depois do episódio na livraria, elas se sentaram em lados opostos a duas ou três fileiras de distância.

No final do filme, como havia muita gente, Emma não conseguiu conversar com a Grace já que não viu nem a garota e nem a Regina. E também não iria procurar elas pois não queria parecer invasiva demais.




__________
Foi isso por hj glr espero que tenham gostado.

(que medo de escrever ruim e ninguém me falar, socorro)

O amor é pra mim?Onde histórias criam vida. Descubra agora