Chapter III

797 53 22
                                    

Narrador pov

— Vai ficar me olhando com essa cara?— O Alex pergunta olhando pra Cara.

— Como que você convive a 16 anos com ela e não sabia que sua filha tem asma?— Ela Cruza os braços em pé na frente dele.

— Ela nunca teve nenhuma crise.

— Mesmo assim, exames Alex, as drogas dos exames é assim que se descobre uma doença!— Exclama irritada.

— Você também quer me ensinar como ser um pai? Fui eu que cuidei dela por 16 anos--

— E parece que não faz diferença ter estado com ela 16 anos, você sabe as alergias dela? O que ela gosta e não gosta? Os amigos dela?

— É difícil criar ela sozinho! Eu perdi a mulher que eu amava, tudo por--

— Você não vai culpar ela!— A Taylor entra na sala batendo a porta assustando todo mundo.

— Eu não ia culpar ela— Alex tenta se defender.

— Então completa a frase que você ia falar, me fala tudo o quê Alex?

— Cadê minha filha?— Ele tenta desviar do assunto.

— Descansando, passou minutos chorando por um motivo que o pai do ano aparentemente não sabia— Taylor estava cega de raiva, o Alex era a única família que a Sofia tinha e ele conseguiu falhar mesmo assim.

— Do que você tá falando?

— Vai dizer que você não sabia que a Sofia se culpa pela morte da mãe?!— Selena e Jack são os únicos tentando manter a calma.

— Que paizão hein, a única pessoa que ela tem é você Alex--

— EU NÃO TENHO CULPA SE ELA PENSA ASSIM— Foi a gota d'água, A Sofia tinha acordado por estar na sala do lado dormindo no sofá, Selena, Abigail e Jack se levantaram, Cara se assustou com o estado do homem, mas a Taylor continuou na mesma posição encarando ele de braços cruzados— Vocês só sabem criticar mas na hora de colocar a comida na mesa sou eu, na hora de dar remédio sou eu, na hora de trocar as fraldas fui eu e não vocês— Olhou fixamente para a Taylor— Você, se tá incomodada faz melhor, ajudar depois de crescida é fácil, mas quando ela era uma criança insuportável ninguém tava lá.

— Parabéns Alex, você chamou sua filha de insuportável na frente dela— A Taylor que estava de costas pra porta já tinha percebido a presença da menina.

— Filha— Ele saiu atrás dela que saiu correndo.

— Meu Deus— Selena se senta no sofá respirando fundo.

— Você tá bem?— Abigail pergunta enquanto se sents no chão.

— De certa forma ele tá certo— Diz ainda na mesma posição de antes.

— E você diz isso depois de vocês brigarem como um casal disputando pela guarda da filha.

— Ela perdeu a mãe, mas ele perdeu a mulher dele, é difícil pros dois.

— Já repararam no sorriso dela?— Selena solta depois de um tempo.

— Ela é linda, principalmente com aquele moletom— Cara diz olhando pra Taylor.

— Ela deve ter vontade de matar o pai depois de descobrir que a gente se conhecia— A Taylor diz sorrindo de lado.

— Bom, a gente tem trabalho— O Alex diz aparecendo segurando o ombro da sua menina.

— Ele tem razão— Jack— Hora do almoço acabou.

Sofia vai pro sofá e fica entre Selena e Taylor, ela pega de novo seus matérias de desenho e volta a desenhar suas paisagens, durante muito tempo sentia o olhar de Taylor pra ela, mas depois focaram em fazer as músicas.

Bigger than the whole skyOnde histórias criam vida. Descubra agora