Chapter IV

860 59 29
                                    

Narrador pov

— Sabe que não precisava trazer seu videogame que você nunca abriu pra cá, né?— Taylor olha pro namorado que está montando seu PS5 e conectando na televisão dela— E outra, você sabe se ela joga?

— Se não jogava agora vai passar a jogar— Pegou os jogos e colocou no lugar apropriado para eles— Que horas ela vem?

— Acho que às 10:00— Respondeu e olhou seu celular por conta da mensagem que chegou nele.

Tentativa de pai
On

Taylor
[9:01 A.M]

Fala
[9:01 A.M]

Segue a lista
[9:02 A.M]

Que lista?
[9:02 A.M]

Comida:
Lasanha
Macarrão
Churrasco

Doce:
Brigadeiro(Brasil)
Sorvete

Horário:
Antes das 10:00 P.M ela sente sono
Ela acorda por volta de 9:30 A.M
Depois do almoço, tipo umas duas horas depois ela começa a sentir sono
[9:07 A.M]

Ela é uma criança?
Você agindo como se ela fosse uma
Ela sabe pedir, sabe dizer que cansada
E sabe se virar
[9:08 A.M]

Só por precaução
Daqui a pouco estamos aí
Me manda o endereço
[9:09 A.M]

Xxxxxxxx
[9:14 A.M]

Tentativa de pai
Off

— Tem coisa pra fazer lasanha?— Taylor pergunta pro homem que estava no celular assinando a HBO.

— Sim, o que você acha de maratonarmos Harry Potter?— Se levanta e vai até ela.

— Acho que ela vai sair daqui muito mimada— Sentiu os braços do namorado cercarem sua cintura.

— Duvido que ela mereça menos— Beijou os lábios da namorada.

— Vou preparar o almoço, fica ligado na porta.

— Pode deixar senhorita Swift— Eles se separaram e a Taylor foi pra cozinha e o Travis ficou na sala e resolveu pegar o violão pra passar o tempo.

[...]

Enquanto tocava algumas coisas no violão e a Taylor esperava a garota chegar para colocar Lasanha no forno e fazia a sobremesa, já era por volta das 10:00 horas.

O Travis escutou batidas na porta e foi logo atender dando de cara com uma garota loira de olhos azuis com sua mochila nas costas e seu sorriso tímido no rosto.

— Você deve ser a Sofia?— O homem perguntou enquanto segurava o violão em uma mão e a porta com a outra.

— Sou eu e você o Travis— Ela afirmos recebendo um aceno e um convite silencioso lara entrar na grande casa.

Bigger than the whole skyOnde histórias criam vida. Descubra agora