Todas as coisas escritas em itálico são flashbacks/memórias
24 de Dezembro de 2023 11:32 A.M
Taylor pov
Ficamos muitas horas na cozinha, até minha mãe decidir que deveríamos parar para almoçar, eu e a Selena decidimos ir procurar as crianças da casa já que eles tinham que tá na sala mas a sala tá muito silenciosa.
— Você veio fazer o que aqui? Achei que fosse passar o Natal com sua família— Digo subindo as escada junto a Selena.
— Vim aqui pra chamar vocês para passarem o ano novo em um lugar com a gente no terraço de uma das maiores casas de Nova York— Entramos no quarto da Sofia e nada.
— Só você e sua família?— Entramos no meu quarto e nem um sinal deles também.
— Eu, minha família e uns amigos e a família deles, vai ser o evento da virada em Nova York, alguns muitos famosos— No meu estúdio também nada— Estranho.
— Vou falar com o pessoal aqui em casa, depende muito da Sofia— Começo a escutar uma gritaria que parece vir do terraço da casa— Acho que achei eles— Subimos as escadas e ficamos admirando a cena a nossa frente.
Travis, meu pai e a Sof organizados em linha meio agachados e o Austin, o Ed e o Jason do mesmo jeito, meu pai estava mais atrás da linha dele e o Ed mais atrás da linha dele, a bola que parecia ser de meia estava nas mãos do Travis e ele jogou pro meu pai, nesse momento os homens do outro lado saíram pra cima do time adversário, meu pai jogou a "bola" pra Sofia que saiu desviando ate chegar em uma área marcada. Ponto. Ela e o Travis se abraçaram e depois meu pai chegou pra comemorar.
— Parece que seu terraço virou um campo de futebol americano— A Selena diz baixo pra não interromper o momento.
— Sim— Falei sem prestar muita atenção, estava ocupada demais admirando a cena que estava na minha frente— Mas já está na hora de almoçar, não quero ninguém reclamando de fome mais tarde— Interrompi eles, A Sofia estava Suada mesmo com o frio que estava fazendo e seu Sueter estava com as mangas dobradas, o Travis estava com uma camisa cinza com um boneco de neve sua camisa estava suada e os outros estão do mesmo jeito.
— Eu já vou indo— A Selena se despediu e desceu.
— Eu não quero ninguém suado sentado na mesa, então tratem de tomar banho agora ou se não, não almoçam.
Os seis desceram correndo e eu desci logo em seguida rindo sozinha.
— Cadê eles?— Minha mãe pergunta.
— Tomando banho, estavam todos jogando futebol americano e conseguiram suar— Donna Riu, aproveito pra pensar em como eles conseguem manter uma relação saudável pelos filhos, mesmo com os problemas entre eles, eles tentam ficar juntos pelos filhos.
— Chegamos.
— Esse banho rápido foi por conta da fome?— Donna perguntou.
— Sim, estamos morrendo de fome— Jason diz.
— Então é melhor comerem, porque eu não quero seis cadáveres na minha casa.
Começamos a nos servir e enquanto o Travis diz que vai ter o jogo dele amanhã, coisa que fez a Sof ficar animada por poder ir no jogo do ídolo dela no Futebol americano.
— De madrugada podemos fazer uma maratona de filmes até amanhecer para abrirmos os presentes— Meu irmão sugere e sem pensar muito todos concordam.
— Agora quero ver todos os queridos jogadores recolhendo os pratos e lavando— Eles olham rápido pra minha mãe.
— Ela tá certa vão, temos que comprar as coisas que faltam pro almoço de amanhã— Eu digo me levantando e levando minha mãe e sogra comigo— Preciso pegar o presente da Sofia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bigger than the whole sky
CasualeOnde Taylor (acha) perdeu sua filha no dia do seu nascimento ou Onde Sofia (acha) Matou sua mãe durante seu nascimento