08 de Janeiro de 2024 10:59 P.M
Taylor pov
— Chegou o jantar— O Travis e o Austin Chegam na sala em que estamos reunidos e colocam as cinco caixas de pizza na mesinha de centro junto com os Refrigerantes.
— Finalmente— Ed.
— Nem demorou tanto— A Emma fala.
— Vamos comer— A Jamie convida.
— Vai querer de quê?— Pergunto para a Sofia que estaca grudada em mim morrendo de sono.
— Extra Queijo— Ela fala sem tirar os olhos da Televisão.
— Por que vocês compraram duas caixas só de extra queijo?
— Porque é bom— O Travis e o Austin dizem juntos pegando a fatia de extra queijo deles.
— Nem pra dá dor de barriga em vocês que estão comendo— A Blake fala.
— Cala a boca— A Sofia, o Austin, Ryan, Travis, Jason, Cara, Abigail e a Selena falam, já que eles estão comendo a extra queijo.
— Nada de exagerar crianças— Digo e a Sofia pega o refrigerante dela.
— Pode deixar chefe— Eles falam.
— Como vocês preferem Extra queijo quando tem pepperoni?— O Patrick começa me fazendo encostar a cabeça no Sofá já sabendo o que vai acontecer.
— O que você disse?— O Travis olha para ela.
— Que Pepperoni é melhor que extra queijo— Ele repete.
— Você só pode está brincando comigo.
Já sabe, a terceira guerra mundial começou e só acabou porque a Sofia chamou para jogarem Fifa que só agora eu descobri que não é mais Fifa.
— GOL!— O Travis berra quando a Sofia faz o gol no Jason— Essa é minha garota— Bateu na mão da garota.
— Vaza Jason, você foi humilhado por uma garota de 16 anos— O Austin diz e senta no lugar do Jason e logo eles começam a jogar.
— Aposto 3x0 na Sofia— O Travis põe os 10 dólares na mesinha.
— Eu vou de 2x0 no Austin— O Jason coloca mais 10 dólares.
A dinâmica é essa, duas pessoas apostam e o dinheiro de quem perdeu vai pro participante que ganhou com o placar cravado.
— Vocês só estam deixando a Sofia com dinheiro— A Blake fala do meu lado.
— Não atrapalha Blake— Ela diz e a partida começa.
— Eu ganhei— Travis se gaba e a Sofia pegas os dez dólares e devolver os outros dez pro Travis.
— Quem vem agora?— O Patrick diz e quem vai apostar é o Austin.
— 2x1 na Sofia— O Travis ganhou então ele pode começar apostando.
— 3x2 No Patrick— Colocaram os 20 dólares na mesa e a partida começa.
— Ei, não vai apostar?— Pergunto para a Selena que está sentada na ilha da cozinha no celular.
— Tô fazendo o convite pro aniversário da Sofi, quer ver?— Faço que sim e ela me mostra
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bigger than the whole sky
RandomOnde Taylor (acha) perdeu sua filha no dia do seu nascimento ou Onde Sofia (acha) Matou sua mãe durante seu nascimento