Bruno ia morrer, ele tinha certeza disso, faziam quase duas semanas desde que ele viu André e ganhou a Negresco, a gata preta, e agora ele tinha uma reunião para ir, com as duas últimas pessoas que ele queria ver, André e Ítalo, em três horas. O primeiro problema era que ele estava atrasado, Bruno nunca atrasa, ele estava correndo enquanto se vestia, seu cabelo natural esvoaçando atrás dele, ele não teve tempo de alisar ele nas últimas semanas, então ele mal conseguia lidar com o quão cheio ele estava, mas um banho e uns produtos para cabelo o deixaram em ondas controladas.
O segundo problema era que a moto dele estava no concerto, a reunião caindo no dia que ele marcou para trocar o óleo e fazer uma manutenção na sua bebê, ele xingava baixinho enquanto pegava a chave da sua outra moto para uso pessoal, ele não teria tempo para ir de Uber então teria que usar ela. O terceiro e pior de todos, Noelle estava ocupada e não participaria da reunião, Bruno estava certo de que tudo iria dar errado, e Noelle não estar lá já era o começo disso.
Bruno suspirou e colocou o capacete, ele era um homem adulto, ele lidaria com isso sozinho, Elle não deveria ter que lidar com isso. Ele subiu na moto, uma Yamaha supersport R3 preta com leds vermelhos, e arrancou do estacionamento, ele chegaria a tempo, a moto sendo feita para ser rápida e dinâmica, mas ainda estava ansioso, o coração martelando no peito.
Ele respirou fundo e tentou prestar atenção no caminho, ele queria sumir, da última vez que tinha visto André, Bruno tinha chorado, o moreno havia silenciosamente olhado para Bruno com uma expressão curiosa e preocupada, olhos pulando do rosto de Bruno para as suas costas. O mais alto tentou se acalmar mas por algum motivo saber que André se preocupava o fez sentir a culpa queimar no seu peito, ele realmente devia resolver tudo com André, o moreno era bom demais para ter que lidar com a confusão que Bruno fez.
Ele estaciona e desce da moto, deixando o capacete nela enquanto se vira para entrar, as mãos arrumando o cabelo solto ansiosamente, ele nunca ia para reuniões com o cabelo solto, mas ele também nunca se atrasava nem usava sua moto pessoal para ir à reuniões. Subindo as escadas com uma velocidade surpreendente, ele chega na sala de espera, a mesma de um mês atrás, Bruno chega faltando alguns minutos para o começo da reunião, estando tão nervoso que não conseguiu ver Ítalo ou André até entrarem na sala de reunião também.
Algo dentro de si aquietou em paz quando, dessa vez, Bruno conseguiu sentar contra o encosto sem sentir dor. Ele suspira baixinho e joga seu cabelo por cima de seu ombro, focado demais em seu trabalho para lidar com a ansiedade de estar em uma sala com Ítalo e André.
**
André detestou aquela reunião. Ele deve ter passado pelo menos metade dela só admirando como Bruno estava diferente, o mais alto parecia menos profissional, além de que ele só chegou pouco antes da reunião, então André não teve tempo de realmente prestar atenção no Oiseau, o cabelo ondulado natural ao invés de alisado estava solto sobre o ombro dele e André mal conseguia tirar os olhos dele. Ele mordia seu lábio ansiosamente, lindos olhos azuis focados na reunião.
O moreno se esforçou para prestar atenção na reunião, mas eventualmente desistiu e só admirou Bruno do outro lado da mesa, a voz suave quando ele respondia algo ou adicionava à fala da organizadora, a risada baixa e contida no final da reunião quando o Sr. Carvalho — um homem de 30 anos, alto, com cabelos ruivos queimados, uma barba bem feita e olhos verdes com linhas de expressão nos cantos de tanto que o homem sorria — fez uma piada, André sorriu, não por conta da piada, mas da forma que Bruno riu e continuou sorrindo até o final da reunião.
André demorou para sair da sala de reunião, ocupado com Ítalo que tinha algo para falar, o moreno queria correr e ir atrás de Bruno, mas Ítalo não parava de falar. O loiro felizmente sai da sala para resolver algo e André sai pouco depois, procurando em volta por Bruno mas só achando o Sr. Carvalho com uma expressão sombria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois de tanto tempo || Baby eu ainda me lembro (Santander x Bradesco)
Fiksi PenggemarSim, isso é uma fanfic sobre bancos nacionais humanizados, eu juro que não é tão ruim quanto parece. "Bruno é um homem jovem de 28 anos que é CEO e representante geral da sua agência de bancos, a Bradesco. Ele vive uma vida complicada, até que um...