capítulo 9

4.2K 615 133
                                    

Shinichiro disse que eu poderia ir pela tarde la na oficina, e assim eu fiz

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Shinichiro disse que eu poderia ir pela tarde la na oficina, e assim eu fiz. Keisuke me levou até lá para aprender o caminho e vi alguns caras mau encarados, eu parecia estar vivenciando um filme de máfia japonesa com aquele povo.

-- tem certeza que é aqui? -- perguntei a Keisuke e ele riu da minha cara

-- sim, eu tenho -- ele desceu da moto e deixou a chave na ignição,  eu não me movi, mas percebi que eles olharam para a minha moto e depois pra mim -- Oye, Shinichiro.

-- Oh, Keisuke  -- ele gritou lá de dentro e saiu acompanhado de um cara baixo com uma expressão de tédio-- Rebecca você chegou.

Dei um sorriso amarelo

-- Deixa a moto aqui na frente, e vem comigo -- ele diz e eu concordo.

Estacionei aonde ele pediu, e em seguida saio para ir até ele, Shinichiro apenas me mostrou o inferior da loja e o que eu podia fazer.

-- eu crio motos personalizadas -- ele sorriu -- a minha eu mesma personalizei do zero, e ela é a única desse jeito.

-- também gostaria de personalizar a minha - confesso e isso o surpreendeu-- quero me manter ocupada o máximo que eu conseguir.

Shinichiro sorriu e então me puxou para trás de uma porta e gentilmente colocou a mão no meu rosto me fazendo o encarar de forma estranha.

-- você saiu com bastante pressa -- ele sussurrou  -- Esta usando pijama.

Olhei para minhas roupas e percebi que de fato ele tinha razão.

-- Então aqueles caras....

Ele sorriu e concordou.

-- Vou matar o Keisuke, por não ter me avisado -- digo brava e ao mesmo tempo morrendo de vergonha e Shinichiro sorriu.

-- Você começa amanhã as oito -- Ele diz -- vamos mexer naquela belezinha juntos e garanto que vai se divertir.

Concordei com ele, e saio de lá de dentro olhando para Keisuke, mas então me lembro de algo e volto a olhar para Shinichiro.

-- tudo bem mesmo? Eu não quero confusão com sua namorada sabe -- digo na maior inocência

-- Que namorada? -- Keisuke diz -- o gasparzinho? Shinichiro tem mais foras na conta do que dinheiro.

-- Não precisa falar assim né Keisuke -- Shinichiro diz apos dar um longo suspiro -- e respondendo você Rebecca eu não namoro.

-- ele levou vinte foras -- Keisuke sussurrou no meu ouvido.

-- Só levou vinte por que eu não fui a primeira -- respondo de volta mas acho que foi alto demais.

Isso não foi minha preocupação e sim o fato de eu ter falado isso sem sentir peso na consciência, por um momento me sentia leve com o que eu realmente pensava e desejava falar.

Esperei pela repreensão mas Shinichiro apenas sorriu com uma das mãos na cintura e notei a ponta da orelha vermelha

-- Nem pense nisso -- Keisuke cruzou os braços-- velho demais pra você.

-- quantos anos? -- pergunto

-- vinte e sete  -- Keisuke diz

Olhei para Shinichiro e depois para Keisuke, e pensei numa atrocidade, mas acho que seria demais na presença daqueles caras mau encarados

-- Daddy! -- Digo com as mãos para trás olhando para Shinichiro-- o próprio sugar daddy. Me adota?

-- tá bom chega!!! -- Keisuke me olhou -- já resolveram? Agora vamos embora.

-- ficou com ciúmes irmãozinho? -- brinco subindo na moto e vejo keisuke ficar emburrado.

-- até amanhã as oito -- Shinichiro diz

-- AtE amanha as OiTo  -- Keisuke diz -- velho caduco!

Ele disparou na frente e eu fui atrás dando risadas, acho que nunca ri tanto

Pequena Relíquia -- Sano Shinichiro Onde histórias criam vida. Descubra agora