Cheguei na loja as 07:45 e cinco minutos depois shinichiro apareceu surpreso por me ver ali já a espera dele. Nos encaramos por alguns segundos.
-- Bem pontual -- ele sorriu -- bom dia Rebecca.
-- Não queria me atrasar-- Respondo em minha defesa -- bom dia Shinichiro.
Ele abriu a loja e eu entrei, em seguida ele manobrou minha moto para dentro da loja no salão, pelo jeito era assim que eles observavam o trabalho dele, vendo ele montando e personalizando as motos ali mesmo. --- Shinichiro terminou de arrumar o que precisava e eu prendi meu cabelo apenas para ver por onde começariamos, mas ao meu ver ele estava bem mais animado do que eu.
-- Nunca imaginei que iria personalizar uma dessas pessoalmente -- ele sussurrou -- obrigado por essa oportunidade Rebecca.
-- achei que era para mim ficar com a cabeça ocupada -- confesso
Shinichiro me olhou e mordeu os lábios, não foi para provocar eu sabia disso,mas ver essa ação me deixou envergonhada, ele sorriu de lado e então me entregou uma chave de roda
-- pode focar em mim também-- ele sorriu -- posso ser uma ótima distração
- - então vai precisar me distrair muito bem.
Foi a vez dele de ficar surpreso com a minha fala.
{...}
Ele fazia tudo de forma extremamente profissional e já estava beirando a hora do almoço.
-- vamos trocar isso e colocar isso -- Shinichiro diz e olhou para sua ajudante apenas para ver Rebecca dormindo apoiada na moto.
Havia sujeira em seu rosto, e o macacão de mecânica a deixava linda.
-- SHINICHIRO -- Wakasa gritou da entrada e na mesma hora recebeu uma chave de roda na costela -- porra.
--- se ela acordar por causa do seu grito eu te mato -- Shinichiro diz de forma ameaçadora e Wakasa levanta uma das sobrancelhas
Rebecca estava acordada olhando os dois, e ouviu a ameaça nítida de Shinichiro, e no momento que o Sano se virou ela fingiu estar dormindo.
Wakasa se sentiu levemente ofendido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pequena Relíquia -- Sano Shinichiro
FanficMeus olhos refletem sua imagem Mesmo que o dia em que eu irei perder você de vista irá chegar Você estará sempre bem em frente aos meus olhos