capítulo 12

3.5K 563 95
                                    

Fazia uma semana que estava trabalhando com Shinichiro, e hoje acabei me atrasando por conta de uma série que eu tava vendo e fui dormir tarde

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fazia uma semana que estava trabalhando com Shinichiro, e hoje acabei me atrasando por conta de uma série que eu tava vendo e fui dormir tarde. Cheguei na loja ofegante vendo Shinichiro no balcão com uma mulher, ela parecia bem atraente, mas a conversa não era.

-- por favor pare de insistir, eu não gosto de você!!!

-- acho que você entendeu algo errado, posso ter sido rejeitado,mas não fico me humilhando -- Shinichiro diz bem sério e a moça parece se irritar

Ele me olhou por um momento como se pedisse desculpas pela cena, sendo que era eu quem deveria dar desculpas já que me atrasei, mas não deixaria barato. Essa querida pensa que é a última japonesa do mundo?

Me aproximei do balcão e ela me olhou com o macacão da mecânica e levantou uma das sobrancelhas, quando ultrapassei o balcão e fiquei na ponta dos pés beijando a bochecha de Shinichiro e o Sano até se surpreendeu com aquilo. -- Ele me fazia bem, me sentia bem perto dele e apreciava o esforço que ele fazia para respeitar todos os meus limites, então irei devolver sua gratidão ajudando nesse momento.

-- Perdão pelo atraso amor, fiquei maratonado aquela série nossa, e acordei tarde -- Sorrio tocando em seu rosto e Shinichiro deixa um sorriso gentil me pegar de surpresa.

-- me conte sobre ela depois, já que conseguiu prender sua atenção ao ponto de fazer minha linda namorada perder a hora -- Shinichiro beijou minha testa e eu olhei para a moça

-- posso ajudar em algo? -- sorrio

-- N-nao.

Ela saiu as presas envergonhada e apenas me virei para Shinichiro.

-- sobre a série foi verdade-- confesso e ele dá uma gargalhada rouca

-- obrigado, realmente pensei que não iria vim -- Shinichiro acariciou meu cabelo -- bom dia Princesa.

-- Bom dia chefe!!

Usei uma fala mais provocante e Shinichiro me olhou de forma mais intensa, o "chefe" acabou saindo sensual demais, mas quem ditou que ele era meu chefe foi completamente ele.

Shinichiro passou a língua sobre os lábios deixando-os lubrificados e eu os encarei de forma descarada.

-- Então minha linda funcionária-- Ele sussurrou ao me puxar pela cintura apertando suas mãos sobre elas me fazendo arfar -- Como devo punir você pelo seu atraso.

-- tenho preferência por algemas e cordas -- Murmuro e Shinichiro arregala um poucos os olhos antes de olhar para uma estante da loja

-- Sem algemas e sem cordas, mas adoraria prender essas mãos com uma correia de moto,  e abrir esse macacão bem devagar para desvendar cada parte do seu corpo.

Sorrio e estendo meus pulsos para ele.

-- me puna, querido chefe -- fiquei abusada depois que vim pro Japão.

Mas Shinichiro era o único que despertava isso

Mas Shinichiro era o único que despertava isso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pra não sabe correia é isso!

Pequena Relíquia -- Sano Shinichiro Onde histórias criam vida. Descubra agora