Ele amarrou meus pulsos bem apertado com a correia, e antes que eu falasse algo o Sano colocou sua corrente em volta do meu pescoço, descendo os lábios para o colo dos meus seios enquanto me deitava novamente na cama.
O metal gelado logo se tornou quente na temperatura do meu corpo. O observei colocar a camisinha em sua ereção, o comprimento era longo mas a grossura compensava o tamanho, as veias saltadas e ele em volta de suas mãos.
O Sano se colocou dentro de mim devagar, seus olhos fecharam ao gemer de prazer e satisfação, mas não o culpo pois eu estava no mesmo estado.
Meu corpo arrepiou sobre seu toque, mas eu queria toca-lo também. Só que minhas atuais condições não permitiam.
Shinichiro beijou minha testa, e se ergueu ficando ereto, puxando minha cintura com tudo contra ele, a cama rengeu e eu juro que senti a parede tremer.
Ele começou a estocar aumentando seus movimentos a cada fração de segundo.
Minha visão passou a embaçar pelas lágrimas de prazer, fazia tanto tempo que eu não sentia isso que meu corpo estava tendo as mesmas reações de uma primeira vez.
Mas me acostumei com seu tamanho, seus músculos tencionados e rígidos, os cabelos úmidos e grudando em sua testa, seu tanquinho definido e chamativo, além do prazer que meu corpo estava sentindo cada vez mais forte .
-- não estou ouvindo -- Shinichiro diz com a voz rouca -- quero ouvir seus gemidos Rebecca.
Ele deferiu outro tapa em minhas coxas com ambas as mãos.
-- Shinichiro!! -- gemi seu nome de forma prazerosa com os olhos revirando
-- Boa menina -- brandou ao se inclinar para mim, e erguer uma das minhas pernas em seu ombro -- mais ainda não é o bastante....quero mais alto -- sussurrou ele -- vamos Rebecca.
Esse homem!!!
Minhas paredes começaram a se fechar, e como forma de provocar, Shinichiro passou a ir devagar, para que eu implorar.
O barulho dos nossos corpos, a cama batendo na parede, os gemidos abafados por seus lábios, meu corpo estava com seu cheiro, eu estava com seu cheiro.
-- Shini....eu vou...aAh!!
O Sano passou a estocar mais forte, e eu não aguentei quando senti meu líquido escorrer, ao ponto de eu conseguir molhar um pouco da cama, relaxando completamente com a respiração desorganizada, apenas senti ele retirar a camisinha e joga-la no lixo do banheiro que tinha no seu quarto, mas ele não disse nada além de um sorriso gentil que o deixava ainda mais lindo.
-- você não vai mais fugir de mim -- Ele murmurou -- a Rainha do Rei fraco!
-- então eu sou sua -- sorrio com a voz mansa
-- desde que eu te vi -- Shinichiro mordeu meu pescoço e soltou a correia dos meus pulsos-- Você é minha desde aquele momento.
-- Keisuke vai surtar -- sussurro ao ser puxada para o banheiro, no caso ele me pegou em seus braços
-- ele supera -- Shinichiro sorriu
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pequena Relíquia -- Sano Shinichiro
FanficMeus olhos refletem sua imagem Mesmo que o dia em que eu irei perder você de vista irá chegar Você estará sempre bem em frente aos meus olhos