𝐈𝐍𝐈𝐂𝐈𝐎

1.9K 135 108
                                    

ABRO OS OLHOS com dificuldade por conta da claridade que se faz presente em meu quarto, coloco os braços por cima tentando ignorar, mas é impossível. O despertador começa a tocar, o que indica que eu acordei antes dele, seria a minha primeira vitória do dia?

Me levanto aos poucos e fico sentada na cama olhando para o lado vazio dela. Provavelmente o rapaz que eu dormi na noite passada já foi embora, é melhor assim, criar sentimentos por alguém que pegou na balada apenas em um momento de carência é contra meus princípios. Passo minhas mãos pelo rosto e escuto um barulho de chuveiro sendo ligado, me deixando completamente em estado de alerta.

— Ele não foi embora ? - Sussurro para mim mesma enquanto olho para o lado encarando meu reflexo no espelho, as olheiras totalmente profundas e um rosto nenhum pouco bonito de ser apreciado. — merda, merda, merda.

Me levanto da cama vestindo uma camisa enorme e totalmente nua por baixo dela, fui até o guarda roupa atrás de uma calcinha nova e a vesti imediatamente. Me daria o luxo de tomar um banho após expulsá-lo da minha casa.

Ao perceber que o mesmo desligou o registro e estava saindo do banheiro completamente pingando, arqueei a sobrancelha impressionada pelo seu físico e também pela minha sorte em ter ficado com alguém como ele. Notando que eu praticamente babava por ele, balanço a cabeça negativamente e aponto em sua direção.

— Você.

— Eu ? - Falou mais como dúvida se era realmente com ele ou outra pessoa que não existia no cômodo.

— Qual o seu nome ?

— Não se lembra ? — Colocou a mão na cintura fixando seus olhos azuis nos meus que são castanhos.

— Eu estava chapada ? — Retruquei como se fosse óbvio — Além disso, não me lembro de termos nos apresentado.

— Pois eu me lembro perfeitamente bem de tudo que aconteceu ontem a noite e de madrugada — Suspirou pesado — Me chamo Satoru Gojo e posso te afirmar que meu nome ficou lindo sendo pronunciado por você enquanto gemia para mim.

— Tsc - Sinto uma irritação com seu comentário, me fazendo despertar traumas de quando era uma boneca na mão do meu ex — Saia da minha casa, agora.

— Eu estou de toalha, deixa pelo menos eu colocar minha roupa — Levantou a mão em rendição.

— Você tem dez segundos antes que eu ligue para portaria e peça para que suba os seguranças.

— Tem uma noite de prazer comigo e agora me expulsa como se não tivesse gostado. Típico de vocês mulheres necessitadas que logo voltam a correr atrás de caras como nós.

— Vai se foder — Fecho os olhos e começo a me dirigir até a cozinha onde ficava o interfone. Ouço passos atrás de mim e assim que pego o telefone para digitar o número da portaria, ele retira e coloca de novo no lugar.

— Não será preciso chamar o segurança, já estou de saída — encaro seus olhos e consequentemente percebo o quão próximos estávamos — Você me parecia mais divertida ontem, mas pelo jeito é só mais uma amargurada com a vida. Aliás, não basta ser bonita, S/n, se o coração é uma pedra.

— Su-ma - Falei ríspida e o mesmo se calou. Olhou por alguns segundos para mim antes de virar as costas e ir embora.

Ao ouvir a porta sendo fechada, me escoro na parede e cruzo meus braços. Mordo meus lábios tão fortes ao ponto de sentir um pouco do gosto de ferro. Não existem mais lágrimas para deixa-las sair, estou vazia. Satoru Gojo. Olho por um momento a porta e caminho até ela, trancando de chave.

Ele disse que eu sou bonita e isso me surpreendeu, apesar de procurar mentira na sua fala, o que me deixou desnorteada foi o simples fato dele ser o primeiro depois de meses a não ir embora antes de eu acordar.

𝐃𝐀𝐘𝐋𝐈𝐆𝐇𝐓 - 𝚂𝙰𝚃𝙾𝚁𝚄 𝙶𝙾𝙹𝙾Onde histórias criam vida. Descubra agora