1.1

93 10 2
                                    

Wednesday's pov

    Moro em Zetrona, um dos reinos mais conhecidos da região, onde tem harmonia, lealdade e segurança. Bom, é o que todos de fora pensam...
    Zetrona é um lugar "bom" tirando as pessoas que vivem nele, por exemplo eu. Sou uma assassina de aluguel que mora em uma parte mais isolada de Zetrona, a parte dos excluídos, dos ladrões, dos mais pobres, a situação abaixo dos plebeus, se é que existe.
    Bom, aqui estou eu, em um reino vizinho, tarde da noite, finalizando mais um dos meus trabalhos. Me livro do corpo, limpo todas as evidências, procuro algo de valor pela casa, e finalmente a queimo por completo. Vai ser o quinto incêndio "acidental" da semana.
     Volto pra Zetrona afim de encontrar com meu cliente e pegar meu pagamento.
   
     — Você quer me cobrar mil euros a mais por esse motivo? —A mulher pergunta indignada

     — Ele me deu mais trabalho que o esperado. _Falo em tom severo_Se você não me pagar o valor que estou propondo, as coisas vão ficar feias por aqui. _falo, e com raiva, a mulher me entrega os mil euros a mais do combinado_ Você não tem piedade alguma! — Ela grita, mas eu á ignoro e sigo pra minha casa.
   
          Depois de um longo caminho até minha casa, entro, me limpo e logo envio metade do valor em uma carta pra minha família, Eles estão presos em wodditia, pelas garras daquela maldita rainha, que pelo ódio que tem te Zetrona, quer se vingar de qualquer um que venha daqui. Fazem dois anos que eles estão presos lá, e fazem dois anos que estou tentando tirá-los de lá, eles são minhas unicas preocupações. Assim que faço o envio do dinheiro, deito na cama pensando em jeitos de tirá-los de lá, mesmo sabendo que seria inútil, nao há nada que eu possa fazer...Com esses pensamentos, logo adormeço profundamente com intenção de dar fim a esses pensamentos intrusivos.



_Eai leitores! Primeiro capítulo é um pov com um pouco da história de wednesday e um pouco sobre o trabalho dela, preocupações etc, desculpem qualquer erro de português. Beijos, até a próxima!_

                                                                elô.

Into you- Wenclair Onde histórias criam vida. Descubra agora