6

25 4 5
                                    

Enid's pov

Eu estava dormindo tranquilamente quando sinto alguém balançando meu braço

— Princesa acorde, hoje é um grande dia! *Era Zélia, a empregada. Me sento na cama esfregando os olhos.*

Grande dia?! Como assim?
*Eu pergunto confusa*

Hoje é o jantar com o príncipe Ajax, Enid.
*Ela fala com um sorriso, eu tinha me esquecido completamente disso.*

Droga... É hoje mesmo? Não que eu me importe, mas eu queria ter sido avisada com antecedência pra pelo menos me arrumar adequadamente.
*Falo e reviro os olhos em desgosto, eu ainda estava com muita raiva do meu pai por me colocar em situações como essa, ainda mais pra alimentar a ganância e o orgulho dele.*

Sinto muito por sua vida não estar sendo como você queria, princesa.
*Zélia fala, tentando me confortar, ela sabia exatamente como meu pai era, e sempre tentava me consolar de alguma forma*

Obrigada por estar comigo pra me confortar, Zélia.
*Dou um sorriso gentil*

Então, eu me levanto e vou ao banheiro fazer minha higiene pessoal enquanto Zélia arrumava meu quarto, e eu pensava o quão cansativo seria o dia de hoje, me forçando a aceitar um casamento arranjado e um noivo que eu nem conhecia.

O dia foi corrido, eu constantemente tentava fazer meu pai mudar de ideia quanto ao casamento, e ele sempre ignorava ou começávamos a brigar, enquanto Zélia e outras empregadas da casa arrumavam meu vestido pro jantar, me chamavam pra escolher o bufê, aulas intermináveis de postura e bons modos, e eu já estava de cabeça cheia com tudo isso, me segurando pra não gritar com todos e simplesmente desistir de tudo.
Depois de mais uma discussão com meu pai, eu saio do castelo indo pro jardim, e fico lá tentando me acalmar pra noite completamente estressante que eu vou ter.

Quem é vivo sempre aparece né? KKKKK
Gente perdão pelo sumiço de MESES, eu simplesmente não estava com muita criatividade pra desenvolver a história, mesmo com muitas coisas pra acontecerem, mas agora eu voltei e vou trazer mais capítulos pra vcs. Bjs pra vocês e até a próxima! ;)

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 16 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Into you- Wenclair Onde histórias criam vida. Descubra agora