1

115 12 0
                                    

**Wednesday Addams** é uma assassina de aluguel de 19 anos impiedosa e sempre cumpre com seus mandatos sem falhar, seu principal objetivo é ajudar a família com o dinheiro que recebe, mesmo sabendo que é errado e que corre altos riscos de vida, continua fazendo pelo bem da sua família, e não vai deixar que ninguém a atrapalhe.

**Enid Sinclair** Princesa de Zetrona, 18 anos, futura herdeira do trono, com pais extremamente rígidos e conservadores, destinada a se casar com o Príncipe Ajax Petropolus, forçada a ser encaixar nos padrões reais, sua rebeldia pode ser sua salvação, ou sua perdição.

**Ajax Petropolus** Príncipe de Dorenium, futuro herdeiro do trono, 25 anos, destinado a se casar com Enid Sinclair, um homem gentil e amoroso, competitivo e sempre tem tudo que quer, e lutará por Enid até o fim, mesmo que custe sua dignidade...ou a vida de alguém.

**Yoko Tanaka** Jovem Rainha de wodditia, Reino rival de Zetrona, 27 anos, fria e impiedosa, orgulhosa e narcisista, sua família tem conflito com Zetrona há anos. E seu ódio por Enid é fruto dos conflitos, fará de tudo pra ser melhor que ela.

_Eai leitores! Nunca fiz isso antes então me desculpem qualquer erro ou qualquer coisa fora de sentido, estou trabalhando nisso pra melhorar. São só alguns personagens da história, ao longo dela voces irão conhecer o resto. Beijos e até a próxima!_

Into you- Wenclair Onde histórias criam vida. Descubra agora