5

56 6 3
                                    

Wednesday's pov

    No dia seguinte, wednesday acorda com dores pelo fato de ter dormido sem jeito na noite passada, e seus pensamentos não a deixaram dormir direito. Ela se levanta e toma um banho gelado, durante o banho, os pensamentos de tormento voltam a sua mente com mais intensidade que da noite passada, pensando se vai ver a família novamente, pensando se eles ainda estão vivos, sera que o dinheiro vai pros pais? Sua pele começa a formigar em pensar que a família pode realmente estar morta, e o ódio que ela sente de Yoko só aumenta.
    Depois de um tempo, ela sai do banho e se veste rapidamente, ao longo desses dois anos que seus pais estão presos em Wodditia, wednesday esteve coletando informações sobre o reino, notícias, e procurando lugares de entrada no reino, sem ser percebida. Ela então estava sentada em sua cama lendo todos aqueles papéis, mas nenhuma resposta.

      — Merda, Merda *Eu falo jogando os papéis pelo chão* Eu não acho nada, está cada dia mais difícil achar uma saída pra esse problema! *Falo rasgando os papéis frustrada* Eu não preciso desse papeis idiotas, eu preciso só...eu preciso sair e tomar um ar, isso vai ajudar *Falo pra mim mesma tentando me acalmar.*

       Wednesday pega seu casaco e sai de casa, e segue andando pela floresta, seus pensamentos ruins voltam pra sua mente enquanto ela começa a correr a fim de fazer os pensamentos e sua raiva sumirem, quando ela avista o bar que ficava nessa região, então ela decide entrar e sentar.

       — Quero a bebida mais forte que você tem. *Eu falo me sentando*

      O garçom assente e pega a bebida mais forte da casa. Depois de uma hora bebendo,  wednesday já estava completamente bêbada e cantando e rindo com os homens que estavam lá. Até que a porta do bar se abre e um homem bem arrumado e com um semblante sério está parado lá.

        — Estou procurando Wednesday Addams. *Ele fala e meus olhos se arregalam e minha expressão feliz muda instantaneamente*

       — Sou eu. *Eu falo me levantando de ondem estava e olho diretamente pra ele* O que quer? *Pergunto seria, a essa altura, minha embreaguice já foi embora de choque*

        — A rainha de Wodditia quer te ver, então preciso que me acompanhe. *Ele fala sem expressão alguma e eu arregalo meus olhos novamente de surpresa, eu esperava tudo, menos isso.*

         — O que?! O que ela quer comigo? Eu não vou a lugar nenhum, ainda mais se for mandado daquela maldita mulher *Falo alterada* Eu não sei o que ela quer, mas não estou interessada. *Falo a fim de encerrar o assunto.*

          — Wednesday, preciso que me acompanhe imediatamente, eu te garanto que é uma oferta irrecusável, e você não vai se arrepender dela. *Ele fala ainda sem expressão* Tem haver com seus pais. *Ele encerra*

       Eu olho pra ele com uma expressão confusa, mas penso bem em suas palavras e pensamentos avoam em minha mente novamente, será que ela vai libertá-los? Se for isso, não seria tão fácil assim, ela vai querer algo em troca, aquela mulher é perigosa, mas eu vou correr o risco, pela minha família eu faço qualquer coisa.

       — Certo, eu vou, não faça eu me arrepender disso e ter que te matar a noite. *Eu falo sarcástica mas com muita verdade por trás*

       Ele olha pra mim levemente assustado mas mesmo assim fala — M-me acompanhe. *Ele fala e logo sai do bar esperando que eu o siga.

        Andamos pela floresta até chegar a aldeia, e perto da grande ponte que fica em frente ao castelo, está a carruagem que o trouxe pra cá, seguimos o caminho sem falar palavra alguma, e foi assim até chegarmos em Wodditia.

        — Chegamos. *Ele disse
        — Eu sei. *Eu disse e ele me olhou confuso, mas não disse nada a respeito, apenas saiu da carruagem e sinalizou pra que eu o seguisse.*
   
          Seguimos o caminho pelo grande reino e então chegamos até o Castelo. Olho realmente espantada com o tamanho. "Não poderia esperar menos que isso dos Tanaka" *Penso e nego com a cabeça.*
    
         Entramos no castelo e dou-me de cara com a rainha sentada em seu trono com um sorriso sarcástico no rosto.

         — Wednesday, que bom te ver, estava a sua espera *Ela fala com a cara mais sínica do mundo, odeio essa mulher.* Vejo que a oferta lhe interessou, hein?
    
          — Tanaka, não posso dizer que é bom te ver, mas estamos aqui pra um acordo, ou estou errada? *Falo sem rodeios e indo direto ao ponto*

           — Bom, você está correta, Addams. *Ela fala se levantando do trono e indo até mim* Irei direto ao assunto, você sabe mais do que qualquer um que eu odeio a família Sinclair e todo o reino Zetrona, e recentemente descobri que a Princesa Sinclair irá se casar com o Príncipe Ajax, e obviamente não gostei nada disso. Então eu tenho uma proposta pra te fazer...

          — Prossiga. *Falo olhando atentamente pra ela e escutando cada palavra*

          — Bom, eu quero que voce mate a princesa, descubra tudo que ela faz, sua rotina, seus gostos, e principalmente oq ela usa na pele pra ser tao macia e limpa. *Ela fala sem rodeios e eu arregalo os olhos e faz uma expressão confusa quando ela se refere a pele da princesa* Que foi? A pele dela é muito macia, preciso saber oq ela usa. *Ela fala dando de ombros* Bom, e em troca disso tudo, você ganhara uma quantia generosa de dinheiro, e terá sua família de volta.

          Meu corpo começa a formigar de alegria e euforia em pensar que posso ter minha família de volta e que posso recomeçar com eles tendo uma vida boa e sem preocupações. Penso bem por longos minutos, mas logo tomo a decisão de aceitar a proposta.

           — Tudo bem, eu aceito. Mas com uma condição, quero uma quantia agora pra começar os trabalhos. *Eu falo com seriedade

             — Que seja. *Ela fala bufando e me entregando uma quantia boa de dinheiro* Estamos de acordo? *Ela pergunta estendendo a mão*

              — Estamos. *Falo e aperto sua mão com um leve sorriso* Foi bom fazer negócios com você, Tanaka

               — Igualmente, Addams, não faça eu me arrepender. A carruagem está te esperando pra você ir.

             Aceno com a cabeça e sigo andando em direção ao grande portao real, e dando de cara com a carruagem. Entro na mesma e ela começa a se mover. Ao longo do caminho eu penso "Vai ser um longo caminho pra isso acontecer."

          Eai leitores, a história começa a partir desse capítulo. Tem muita coisa pra acontecer na fanfic, então não desistam de mim por favor KKKKK. Beijos até a próxima!

         
            

          

        

  
        

Into you- Wenclair Onde histórias criam vida. Descubra agora