9.

15 0 0
                                    


— CENAS ANTERIORES! —


[...]


Jimin se abaixou um pouco pondo uma das mãos, coberta por luva, ao chão para olhar em baixo de um amontoado de cabos que havia ali enquanto iluminava o local. JungKook pôs a fazer o mesmo, mas só iluminou o local onde o corpo de Jimin estava logo balançando divertidamente a lanterna em um ritmo lento para estressar ainda mais o amigo a sua frente.

— Qual é, cara! Me ajuda a não te bater! – reclamou o mais velho olhando feio para o amigo que riu um pouco enquanto piscava repetidas vezes para ele, vendo o mesmo voltar a atenção para o local.

Esticando um pouco o pescoço, o mais alto visualizou mais a frente o cabeçote e resolveu perturbar ainda mais o outro, mas de forma leve. Pois não queria apanhar. Estava prestes a andar até onde seu amigo se encontrava quando seu braço resvalou em um dos equipamentos que estava amarrado ao seu corpo clareando a outra parte ao longe do corredor em que estavam. Jung piscou um pouco estatelado pelo próprio movimento, mas parando abruptamente ao avistar algo estranho na escadaria mais à frente de onde estavam.

— Cara, o que é aquilo? Perguntou o mais novo, um pouco estatelado. — É um corpo? – perguntou, sem realmente saber o que quer que esteja ali e extremamente intrigado. Mas Jimin estava furioso. Como ele ousava,  toda aquela situação em que estavam, vir com esse tipo de brincadeiras?

— Não tem graça, seu idiota! Só se for o corpo da sua vó ali! – exclamou entre dentes. Que brincadeira chata pensou ele.

— Eu não estou brincando, Jimin-shi! O que é aquilo? – sua voz saiu esganiçada e um pouco temerosa, pois dessa vez Jung conseguia ver com um pouco mais de nitidez mesmo que tenha andado só alguns centímetros. Podia ver um pé, e por Deus, ele estava rezando que não fossem pés reais. Que fosse só uma brincadeira de mal gosto dos outros da ala 3B.

Jimin furioso levantou-se e se dirigiu até onde o amigo apontava escutando os falatórios histéricos logo atrás de si. Ao longe Jung pôde escutar com extremo medo o grito de seu amigo.

— CARALHO, UM CORPO!


[...]


Shuhua caminhou mais alguns metros até parar de imediato no cruzamento do túnel finalizando um pensamento insistente que não havia dado tanta importância assim, mas que se mantinha martelando em sua cabeça:

— Sem pegadas? Como isso é possível? - rebateu um pouco mais alto que um pensamento.

— Era isso que queria comentar com você. Quando chegou? - estava acostumada a escutar mais do que os simples barulhos rotineiros de cada cena que participa, por isso não se sobressaiu quando escutou a voz repentina vindo em sua direção. Em suas costas passos aterrados e uma voz profunda e calma lhe reverenciava fazendo com que se virasse ladino para olhar quem era, mesmo tendo uma ideia de quem seja resolveu retirar suas dúvidas de campo de visão. Kim Minnie. Policial formada na academia de policia de Manhattan e logo transferida para sua cidade de origem na Tailândia. Vinda para a Coreia a fim de um pouco mais de sossego perante as investidas infelizes de sua família, que a queria controlar igual fazia com sua irmã mais velha. Pouca menos que vinte e cinco anos, cabelos escorridos em tom mais escuro que o entardecer, olhos místicos e fechados, Minnie estava em um alto escalão na policia de Hongdae junto de Shin Ryujin — sua melhor amiga.

— Revistaram o outro lado, onde estavam os homens? - sua voz não passava mais que um resmungo afinado, estava concentrada de mais em ver a cena a frente do que realmente conversar, mesmo que seja sobre uma situação daquela.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 31, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

PEQUEI - (G)I-DLE ¦ {FANFICTION}Onde histórias criam vida. Descubra agora