1.

359 21 7
                                    

Conhecendo o íntimo.



    O sol dava o ar da graça em suas rajadas de luz e banhava as nuvens e a floresta defronte a esplêndida e serena vivenda dos seres celestiais, moldada em pedras de proporções enormes, magnificas e atrativas aos olhos de qualquer ser caminhante, reluzindo ao seu redor a luz solar esbanjando toda calidez que conseguia da estrela fogosa e a maior que dava vida aos organismos do universo a qual lhes digo. O palacete em pedras e madeira bem reforçada — para suportar as altas rajadas do vento noturno, ás vezes, trazidas junto a leve garoa de um tempo invernoso.

Apressada para saber qual seria seu (ua) protegido (a) havia sido designada dessa vez, Seo Soojin, dava — ou tentava — largas passadas com as pernas cobertas pela saia longa do vestido creme em babados, que atrapalhava um pouco de seu trabalho para chegar, sob o piso de azulejo escurecido com enigmáticas figuras geométricas estampadas de ponta a ponta, espelhado em límpida matéria, do largo e comprido corredor coberto em cor bege, nas paredes, e verde musgo nas abóbadas com perfeita lapidação de esculturas de nuvens nas partes de baixo e de cima da construção celestial. Levantou um pouco da saia para que houvesse um pouco de liberdade para aumentar os passos. Ao longe a angelical e sorridente, Soyeon pulava sobre algumas das enormes folhas das flores de lótus espalhadas no enorme e vivido lago de cor azul céu profundo da praça que se estendia na lateral direita da moradia sendo dentro da mesma.

Soojin sorriu com aquela visão, já próxima de virar o corredor que a levaria até a porta do salão das salas e o principal da casa. Seu corpo chocou-se moderadamente forte contra outro ser que em sua rápida percepção colheu em seus braços magros, mas esplendorosos em sua majestosa aparição abrasando, se possível, ainda mais o espírito virtuoso da anja a que acompanhamos. Mas antes de vos contar o resto do encontro entre os dois seres celestial, deixe-me explicar com mais exatidão a hierarquia composta nesse reino de pureza, amor e obediência. Há uma divisão bem específica no mundo angélico, presidida pelo todo poderoso o qual temos conhecimento. Consistindo ela em "Três Tríades" que repartem os anjos em nove coros. Falar-lhes-ei a respeito das Duas Tríades que serão muito abordadas ao decorrer dos acontecimentos aqui.

A Tríade que os dois anjos que vos explico são de diferentes patamares. Soojin faz parte da última Tríade, que tendem em: os principados; anjos encarregados de receber as ordens das Dominações e Potestades e transmiti-las aos reinos inferiores, e sua posição é representada pela coroa e o cetro que usam. Arcanjos; é o anjo principal ou anjo da mais alta ordem na hierarquia celeste, ou o "chefe" pela combinação de "archō", o primeiro ou principal governante. E então chegamos aos anjos que compactuam o último degrau da cadeia angélica, são os seres mais próximos à raça "homo sapiens". Provedores das ordens divinas e protetores de seus subordinados terrenos. Classe essa a qual nossa querida Seo Soojin faz parte, mas quase designada aos "Anjos da Guarda". Anjos em sua descrição são tidos como seres de luz e coisas boas para um todo. Taxados de guardiões do reino dos humanos, esses seres são necessariamente a presença divina em sua forma esculpida a semelhança humana. Falaremos agora da Tríade a qual a outra entidade, que se encontra com Soojin, pertence. Qual seria? Sendo ela a Segunda Tríade, contendo alguns dos seres de alto escalão no reino angélico, sendo eles os príncipes celestes. Dir-lhes-ei a qual pertence Miyeon: dominações; anjos encarregados de regular as atividades dos anjos inferiores, distribuindo aos outros anjos suas funções e mistérios. Nela tem, também, as virtudes e as potestades. O primeiro cuida do curso dos astros para que a ordem no universo seja preservada.

Então, como termos consciência de onde fazem parte às duas criaturas celestes continuemos com a cena em questão.

Mirava com preocupação a jovem estatelada em seus braços. Miyeon segurava firmemente em seu dorso enquanto a outra lhe tinha as mãos nos ombros próximas das clavículas saltadas. Soojin tinha um olhar envergonhado e até mesmo preocupado. Talvez tenha pisado sem querer nós pés calçados em sandálias de couro marrom, mas esse fato nem se passou pela dominante já que agora lhe tirava dúvidas.

PEQUEI - (G)I-DLE ¦ {FANFICTION}Onde histórias criam vida. Descubra agora