•CARE•

430 43 11
                                    

-Woah, Que pulseira linda! Onde conseguiu? Parece ser cara!- uma garota da sua sala pergunta curiosa enquanto pegava no braço de Jin-ah

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



-Woah, Que pulseira linda! Onde conseguiu? Parece ser cara!- uma garota da sua sala pergunta curiosa enquanto pegava no braço de Jin-ah.

-É realmente linda, fui presenteada com ela.- ela respondeu afastado as mãos da garota de seu braço, ela nem a conhecia! De onde vinha tanta intimidade?

-Ah, sim...- ela lhe deu um sorriso amarelo e se afastou, indo até sua cadeira.

Finalmente tendo paz, a jovem Choi teve a chance de terminar de comer seu último onigiri, estava ansiosa para comer os brownies que Felix fez para si.

Finalmente tendo paz, a jovem Choi teve a chance de terminar de comer seu último onigiri, estava ansiosa para comer os brownies que Felix fez para si

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O clima da casa estava horrível, definitivamente horripilante. Bom, pelo menos para o pobre maknae que tinha confessado sua situação para os colegas alguns dias atrás.
Eles estavam chateados com ele, pois já haviam dito antes para ele parar, mas não era tão fácil assim.

Quieto, ele tinha um diálogo consigo mesmo em sua mente barulhenta enquanto descia os degraus da grande escada.

"POW"

O alto barulho ecoou por toda a casa, talvez ele estava destraído demais com seus pensamentos, tanto que acabou tropeçando nas escadas, o tombo foi feio, caiu de cara no chão.

-Está bem, Jeongin?- O mais alto o pergunta estendendo a mão para o ajudar a se levantar.

-Ai...- ele disse se sentando no chão e massageando o próprio nariz.-Tô muito bem Hyunjin, foi incrivelmente benéfico cair de cara no chão!-ele respondeu um pouco bravo, logo agarrando a mão do colega, se levantando com a ajuda dele.

O Hwang o abraçou pelos ombros, e silenciosamente o empurrou até a cozinha. Onde alguns dos membros do grupo estavam sentados nos bancos em frente á ilha da cozinha, estes eram: Han, Minho e Seungmin.

-Bom dia pessoal....onde estão Felix e Changbin?..- ele disse e perguntou um pouco envergonhado com os olhares de todos acima de si.

Ele tinha a noção de que eles ainda estavam um pouco chateados consigo, mas acima de tudo, preocupados com sua situação de saúde.

Hyunjin, que antes estava em seu lado, foi até a parte de trás da ilha, onde na parede da cozinha haviam alguns armários. Lá ele se pôs a procurar o que ele desejava comer naquela manhã.

Por um longo período de tempo, o silêncio mortal permaneceu na sala, os homens sentados passavam o seu olhar para Jeongin e depois se entreolhavam.

-Felix foi modelar pra Louis Vuitton.....e changbin está gravando um comercial- o líder do grupo, Bang Chan, respondeu o garoto com um tom de voz calmo enquanto o olhava nos olhos.

-Ah..sim- ele disse com um pequeno sorriso no seu rosto, mas ainda desconfortável com o clima que emanava de seus amigos e se instalava na grande casa.

-Dormiu bem?-Minho o perguntou, puxando o banco vazio ao seu lado para trás e apontando para ele com um movimento de cabeça para que o mais novo se sentasse.

-Dormi sim! E vocês?-ele perguntou, esperançoso em receber as respostas de todos presentes. Para a sua felicidade, enquanto estava a se sentar, eles começaram a lhe responder.

-Também, tive um sonho maneiro!- Jisung disse enquanto tinha a boca entupida de biscoitos.

-Bem também..Han, não fale de boca cheia!- O líder respondeu, e logo deu uma bronca no bochechudo, que apenas resmungou.

-Hmhm!- o Lee que antes havia lhe feito a pergunta, lhe respondeu com simplicidade, voltando a tomar seu café logo após.

Satisfeito e mais animado com as respostas que lhe foram dadas, o garoto sorriu para seus colegas e pegou um dos cookies acima do pratinho no balcão.

"Essa empresa é sobre bebidas saudáveis e benéficas para o corpo, tente ficar mais magro para se mostrar mais adequado pra essa propaganda!"

Aquele homem...ele faz questão de vir falar consigo pessoalmente sobre a propaganda de sua marca de alimentícios. Como ainda iria fazer a propaganda antes de sua pausa na carreira, não iria voltar a comer e decepcionar o homem.

Talvez ele estivesse certo afinal...

-Jeongin....coma.- deu um pulinho ao ouvir a voz seria do líder, que o assustava um pouco.

Mas ele permaneceu totalmente quieto, olhando para o alimento que segurava em suas mãos.

-Já fiz dietas rígidas muitas vezes quando comecei a ter comentários sobre as minhas bochechas, mas percebi que não devo mudar pra agradar os outros....voce também não precisa, Innie...-Han diz tentando convencer seu amigo a comer, mas foi uma tentativa totalmente falha.

Em poucos segundos, o Yang pôs o biscoito no prato novamente, e se manteve quieto, sendo acompanhado dos homens que também estavam na cozinha.

Mas logo deu um pulinho assustado ao ouvir um barulho relativamente alto, logo viu que era Hyunjin, pondo um suco no balcão, em sua frente.

-Seja o que for que está te fazendo não comer, estaremos aqui para cuidar de você e fazer isso mudar!- o Hwang, que todo esse tempo estava quieto, disse ao por o suco acima do mármore, fazendo os outros presentes concordarem.

-Hm...-sem responder, o homem apenas respirou fundo tentando se acalmar, se sentindo chateado consigo mesmo.

O silêncio se instalou na fileira de bancos em frente a ilha da cozinha. Ninguém sabia o que dizer no momento que os deixavam claro a chateação e desconforto do mais novo dentre eles.

Eles estavam muito chateados com a decisão que o Yang havia tomado anteriormente, mas mesmo que estivessem, sabiam que não podiam culpá-lo. Pois obviamente ele tinha um motivo.





                -NOTAS DA AUTORA-

E aí meus amores!! Voltei com mais um capítulo, e também com a notícia de que logo Daddy issues vai ter seus últimos episódios!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E aí meus amores!! Voltei com mais um capítulo, e também com a notícia de que logo Daddy issues vai ter seus últimos episódios!

Se gostaram por favor comentem e votem, não sejam leitores fantasmas!

887 palavras, pouquinho dessa vez...

Amo vocês, beijinhos da Shiny!💋💋

Daddy issues |BangchanOnde histórias criam vida. Descubra agora