Choi olhava para os garotos com brilho nos olhos, principalmente para o loiro sorridente que a ensinava como fazer o brownie, ou tentava. A garota não entendia nada do que ele estava falando, para ela aquilo era muito complicado e deixava ela confusa.
-e aí você pega o achocolatado e..- ela o observa, vendo ele jogar colheradas generosas de achocolatado no recipiente.
Ela observou a cozinha e sorriu, os garotos se divertiam enquanto cozinhavam, ou tentavam cozinhar.
Num segundo, quando ela menos esperou. Perdeu às forças de suas pernas e foi em direção ao chão em uma velocidade absurda, mas, antes que caísse no chão, changbin a segurou com firmeza, e com cuidado a levantou.
A garota olhou para o Seo envergonhada, se segurou no balcão para não cair novamente e o agradeceu.
-Obrigada, sinto muito por dar tanto trabalho para vocês....quando melhorar, vou embora rapidinho, vocês vão ver, já já os deixarei em paz...-Todos a olham com um olhar confuso, chateado e preocupado.
Chan, que todo este tempo estava quieto cortando os legumes para ajudar Lino e também os observando, largou a faca e olhou para a jovem, caminhou lentamente até ela com uma expressão neutra e calma.
Ao ficar em frente a garota ele segura a mão dela, olha em seus olhos e diz:
-Choi, olhe aqui. Eu e Minho te trouxemos aqui por um motivo, você é importante, não nos dá trabalho, só o fato de você estar aqui deveria lhe fazer entender que está virando parte da nossa família, que mesmo sendo formada por homens meio malucos, é cheia de amor e carinho, nós esperamos que aceite ter nosso apoio nessa jornada!...- Chan faz um grande discurso, fazendo os garotos sorrirem e concordarem
-É isso aí, fica de boa! Eu sou fortão, então não importa quantas vezes você cair, vou te carregar todas! Não faço academia atoa não -Changbin diz sorrindo, fazendo os garotos rirem, Choi também riu junto a eles ao ouvi-lo.
-Pois é, para disso! Nós acabamos de nos conhecer mas você já é muito importante para nós, vamos te ajudar em tudo que for preciso então fica em paz!-Han, o bochechudo, diz a olhando também.
-Viu, não precisa se chatear, todo mundo se sente mal as vezes, e quase sempre precisamos de apoio em uma situação dessas...-Seungmin diz, recebendo um sorriso de Choi e um aceno de concordância dos outros homens.
-Obrigada, muito obrigada mesmo...nunca tive uma família, ou uma figura de uma...eu fico muito feliz em ter vocês aqui para me apoiar e me ajudar. E...senhor Chris, eu agradeço muito por ter se preocupado comigo desde o começo, se não estivesse lá eu estaria sofrendo bullying no colégio.,..e estar lá não seria nada legal....-a garota diz o olhando e abaixa sua cabeça para mostrar que estava realmente agradecida.
O homem sorri e sussurra um "tudo bem", logo ele faz uma careta quando Seungmin começa a gargalhar.
-HAHAHAH! Senhor? Viu Chan? Até a Choi te chama de velho! Por que eu não posso chamar? HAHAHA-O Kim ri com as mãos em sua barriga, logo após sua fala os outros garotos também começam a rir aos poucos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daddy issues |Bangchan
FanfictionUma jovem estudante, que sofria bullying por não ter um pai; sai da escola coberta de água por conta das travessuras dos quais praticavam bullying com ela. A garota caminha até o lugar mais próximo que achou para se esconder, a loja de conveniência...