Como chegaram um pouco cedo pela preocupação com a garota, a maioria dos homens estavam lá. Exceto Felix e Hyunjin que estavam modelando, e Jeongin que tinha coisas a resolver com Jin young park, our melhor, Jyp.
Leeknow permanecia sentado no banco do motorista, já que aquele era seu carro.
Bangchan estava ao seu lado no banco do passageiro olhando o portão da escora enquanto esperava avistar sua filha e Changbin, Han e Seungmin estavam nos bancos de trás os irritando, já que isso era a especialidade deles.-LINOOO~-Changbin cantou, fazendo Han rir e cantar junto, O Lee não se aguentou e decidiu os acompanhar na cantoria. Seungmin até tentou cantar, mas começou a rir ao ver as expressões que faziam ao soltar a voz.
-Mas que fogo, vocês não param hein!- Chan disse, falhando em fingir estar incomodado ao deixar um riso soprado escapar. Estava adorando o entretenimento que estavam proporcionando uns aos outros enquanto Choi não chegava, mas ao ouvir alguém a chamando, seu olhar imediatamente se direcionou até o portão da escola, sendo acompanhado pelos outros homens.
-Jin-ah! Espere!- um garoto disse, a fazendo parar e olhar para ele, que caminhou até ela.
-Seo-joon? O que houve? Você disse que não precisava da minha ajuda como vice presidente da classe...-Ela disse um pouco confusa.
-Não é isso, é que as garotas malvadas da sala lhe pediram pra te entregar essa coisa..-ele a entregou uma caixa, e quando ela a abriu, viu uma pulseira dourada da Louis Vuitton.
-O que?...-ela o olhou confusa
-Elas querem que entre pro grupinho delas...- ele disse, fazendo ela perceber a intenção das mesmas.
A Choi fechou a caixa e a devolveu para o representante, que a pegou sem entender.-Diga a elas que não sou uma pessoa tão ridícula ao ponto de ser comprada por coisas caras como isso. Elas apoiaram o bullying que praticavam comigo e me humilhavam, presentes jamais serão motivos pra que eu seja amiga delas.- ela disse e curvou sua cabeça em respeito ao seu colega e logo se virou procurando o carro de Chan.
-Ei! Aqui!- ela logo pousou seu olhar no dono da voz, Seungmin, que estava acompanhado dos outros garotos dentro do carro de Minho.
Depois de alguns passos ela chegou até o carro e abriu a porta, ficando em um dos bancos de trás acompanhando Changbin, Han e o Kim que havia a chamado para o carro alguns minutos atrás.
-Oi pessoal, como vão?- ela perguntou com um sorriso gentil e amoroso em seu rosto, feliz em vez todos, quer dizer, quase todos indo busca-lá.
"Ótimo", "muito bem!", "estávamos com saudades", "estamos bem".
Ela pôde os ouvir falarem juntos e logo a perguntarem:
-E você, está bem?- eles perguntaram em uníssono.
-Estou ótima, tive aulas legais hoje!- ela os respondeu, continuando o diálogo confortável que estava se iniciando dentro do carro.
-Que bom!- Han disse com um sorriso no rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daddy issues |Bangchan
أدب الهواةUma jovem estudante, que sofria bullying por não ter um pai; sai da escola coberta de água por conta das travessuras dos quais praticavam bullying com ela. A garota caminha até o lugar mais próximo que achou para se esconder, a loja de conveniência...