Este capítulo será mais focado nas situações que o Jeongin passou pra estar chateado daquela maneira, então não estranhem se não houver o aparecimento de outros personagens.
Jeongin iria embora da empresa com o motorista e a van do grupo, já que os outros já haviam ido pra casa. Ele havia ficado um tempo a mais na empresa para planejar como funcionaria a propaganda que ele iria fazer, o que foi avisado para ele algumas semanas atrás.
Ao chegar na casa, cumprimentou alguns dos seus hyungs que ainda estavam acordados e subiu as escadas se dirigindo até o seu quarto, sentindo seu estômago embrulhando e uma sensação de um líquido subindo pela sua garganta.
-Mas que merda...- ele sussurrou para si mesmo quando entrou em seu quarto e caminhou até o banheiro que havia dentro dele.
Ao sentir o vômito subir com mais velocidade, ele trancou a porta e levantou a tampa do vaso, logo deixando tudo sair. O gosto nojento e amargo do vomito tomava conta de seu paladar, fazendo uma careta se formar em sua face.
-tsk....só vou aguentar mais um pouquinho, até chegar na data de gravar as propagandas.- ele disse olhando no espelho e logo respirou fundo.
-Você consegue, Yang Jeongin!- ele disse para si mesmo.
-Então é só isso?- O mais novo perguntou para o dono da empresa, que logo concordou e lhe entregou um papel cheio de escritas.
-É, mas leia e decore isso aqui, é isso o que vai falar! Exatamente isso aí!- Jyp disse calmamente, mas sério. Enquanto olhava o Yang lendo o que estava escrito nas folhas de papel.
-E isso aqui faz- ele não foi capaz de terminar a sua fala, pois começou a tossir, o que assustou um pouco o homem velho que estava em sua frente. Pois, a mão que ele estava usando para cobrir a sua boca, depois de poucas tosses já estava escorrendo sangue.
-Está...tossindo sangue...- Jin young, seu chefe. Logo se apressou para pegar o telefone acima de sua mesa de escritório, ligando para um numero que não podia ser visto pelo jovem idol.
-Ah...- ele gemeu ao sentir a sensação de queimação por todo o interior de seu corpo, é como se tivessem o jogado em meio à um forte e perigoso incêndio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daddy issues |Bangchan
FanfictionUma jovem estudante, que sofria bullying por não ter um pai; sai da escola coberta de água por conta das travessuras dos quais praticavam bullying com ela. A garota caminha até o lugar mais próximo que achou para se esconder, a loja de conveniência...