Após chegarem em casa, a garota cumprimentou os homens na sala e pediu licença educadamente para ir dormir, e assim fez. Logo foi ao seu quarto e
capotou.[....]
Dia seguinteChan, sentou-se no grande sofá com o resto do grupo, enquanto ouvia Jyp berrar reclamando desesperado no telefone. E deixou em viva voz para todos riem dele, obviamente.
-Mas se isso não afetar a sua carreira, está tudo ótimo, não arranje outra confusão assim!- O velho encerrou a ligação antes que Chan pudesse o responder.
-Sabemos que é bem chato ouvir ele reclamar, mas isso causou uma polêmica e tanto pela internet...- Felix disse um pouco preocupado com a situação.
-A polêmica é mais com a imprensa e com os K-Stays, os outros parecem apoiar você...- Minho disse descendo as escadas e sentando no sofá ao lado de Chan com um notebook em seu colo, isso fez todos que estavam na sala. Seungmin, Felix, Hyunjin e Han olharem para a tela curiosos.
"O Channie é um amor!", "não deveríamos reclamar de uma ação tão amorosa como essa","se ele iniciou o processo de adoção, quer dizer que ele realmente a ama como filha!", "o Chris realmente tem uma aura de pai de menina, tenho certeza que os dois se darão bem!", "tô ansioso pra ver o caos que vai ser os posts do Skz com ela aí!" E muitos outros comentários bondosos vindos de seus fãs.
-Uau, eles não se decepcionaram...- Han disse com um biquinho em seus lábios
-Isso é bom, se eles não estão insatisfeito isso atingirá a internet de uma maneira boa...-Seungmin completou.
-Tem razão, quase chorei de amor vendo essas mensagens fofas!-
-Para de drama Hyunjin!- Minho diz com uma carinha emburrada-Isso pode ser bem estressante pra a Jin-ah, temos que dar mais atenção a ela pra acalma-la...-
Todos concordaram com a fala do Lee, determinados em animar a garota.
-Pra animar a senhorita Choi e tirar esse climão dessa casa, vou fazer muitos brownies!- Felix disse arrancando comemorações e sorrisos dos homens no mesmo móvel da casa.
Logo o loiro caminhou até a cozinha tirando o achocolatado do armário e pegando outros ingredientes, logo pedindo a ajuda de Minho e Jisung.
-Opa! O que é isso aí hein, nem me chamou! Tô me sentindo excluído!- O Hwang falou com uma careta ridiculamente dramática em seu rosto, fazendo o Bahng, que estava em sua frente, mostrar uma expressão de riso com decepção.
-Ele não te chamou porque você vai limpar a sua parte da casa que você não limpou ontem- Chan disse e pôs uma de suas mãos no ombro de Hyunjin, que fez uma cara de nojo.
-Ah não, eu não vou limpar os banhei- foi cortado pelo mais velho.
-Boa sorte!- O líder subiu as escadas rapidamente deixando ele lá, e os três homens que estavam na cozinha riram de sua situação deplorável no momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daddy issues |Bangchan
FanficUma jovem estudante, que sofria bullying por não ter um pai; sai da escola coberta de água por conta das travessuras dos quais praticavam bullying com ela. A garota caminha até o lugar mais próximo que achou para se esconder, a loja de conveniência...