ζ 𝟎𝟎𝟒

407 64 4
                                    

𝐄𝐔 𝐄𝐒𝐓𝐀𝐕𝐀 𝐏𝐄𝐍𝐒𝐀𝐓𝐈𝐕𝐀 𝐃𝐄𝐒𝐃𝐄 que pus os pés em casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐄𝐔 𝐄𝐒𝐓𝐀𝐕𝐀 𝐏𝐄𝐍𝐒𝐀𝐓𝐈𝐕𝐀 𝐃𝐄𝐒𝐃𝐄 que pus os pés em casa. Durante o dia, eu não havia visto seojun e por algum motivo desconhecido, senti sua falta na aula. Eu estranhava porque sua presença me incomodava muito, mas a falta dela, também.

Acordei do meu transe e desliguei o chuveiro. Hoje eu precisava agilizar no banho porque teríamos uma visita do querido seojun, que de querido não tem nada... Para mim, claro, porque meus pais pareciam mais entusiasmados com a visita dele do que quando eu comecei a andar. Fala sério.

Pelo menos, tive uma boa desculpa para não ir ao date que seria hoje. Sooah insistiu que eu fosse, mas por fim, entendeu.

Olhando-me no espelho, observo a roupa que coloquei. Não é nada extravagante, visto que ficaremos apenas em casa. Mas também não estou mal vestida, claro. Uso apenas um vestido preto e um cardigan cobre meus ombros, pro caso de eu sentir frio.

Alguns minutos já haviam se passado e já estávamos todos sentados na mesa. Meus pais o enchiam de perguntas e mais perguntas. Um tédio. Ignoravam totalmente minha presença e se esqueciam de comer. Eu olho para a sra. choi, nossa governanta, e sem emitir algum som, mexo a boca e gesticulo pedindo para que ela traga a sobremesa.

⎯⎯⎯ nem pensar, kim marjorie. ⎯⎯⎯ arregalei os olhos e encarei a mulher, suspirando. Ela sorri para ele e da um gole em sua água. ⎯⎯⎯ além disso, você pode ficar com o carro. ⎯⎯⎯ ele estava tendo algumas vantagens. ⎯⎯⎯ e se caso algum dia você chegue cansado, sinta-se a vontade para se hospedar no quarto de hóspedes. ⎯⎯⎯ eu me engasgo e sinto meu pai dar tapas em minhas costas. Que palhaçada.

⎯⎯⎯ não é 'pra tanto! ⎯⎯⎯ proferi e tomei um gole do meu suco. Ela dá de ombros.

⎯⎯⎯ temos um compromisso agora. ⎯⎯⎯ ele estava prestes a se levantar, mas ela o impede. ⎯⎯⎯ esqueci de mencionar, mas você será apenas o motorista de marjorie. Sinta-se a vontade, seojun. Boa noite. ⎯⎯⎯ como vocês podem ver, eu era muito amada.

Após meus pais deixarem a casa, eu descobri que não havia sobremesa nenhuma, e usei isso como pretexto para que seojun me levasse em uma loja

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Após meus pais deixarem a casa, eu descobri que não havia sobremesa nenhuma, e usei isso como pretexto para que seojun me levasse em uma loja. Talvez eu quisesse passar mais tempo com ele, ou talvez eu só precisasse de um docinho mesmo.

Eu deixo o veículo assim que ele para em frente a uma loja, e entro sem saber o que realmente queria. Vaguei pelos corredores por um tempo e por fim, não peguei muitas coisas. Quando saio, noto que seojun me esperava do lado de fora do carro, encostado no mesmo e de braços cruzados, logo ele mudou de posição, parecia estar procurando uma pose. Patético.

Enquanto me aproximo, observo uma garota se aproximar também. Não poderia ouvir o que ela dizia, mas já imaginava. Quando estou perto o suficiente, consigo ouvir o momento em que ela o chama para dar uma volta.
⎯⎯⎯ ele não vai. ⎯⎯⎯ cruzo os braços e recebo a atenção deles.

⎯⎯⎯ o quê?

⎯⎯⎯ isso mesmo, agora eu quero que você me leve embora. ⎯⎯⎯ ele pisca diversas vezes digerindo o que acabou de ouvir.

⎯⎯⎯ você acabou de chegar.

⎯⎯⎯ não perguntei o que você pensa. 'Tá esperando o quê? ⎯⎯⎯ viro de costas e entro no carro.

Lá dentro, eu escuto quando ele passa seu numero para uma desconhecida, e quando ele entra, permanece parado pro alguns minutos com a mão no volante, mas quando estalo a língua no céu da boca, ele começa a dirigir e voltamos em silêncio para a minha casa.

Assim que ele para o carro, eu deixo o veículo um pouco irritada. Quer dizer, ele estava trabalhando, não me lembro da minha mãe dizer que ele poderia paquerar nesse meio tempo.

narrador.

⎯⎯⎯ por que está tão incomodada? ⎯⎯⎯ ela o ignora e continua subindo as escadas que dariam em sua porta. Com as mãos no bolso da calça e um tom brincalhão, ele a questiona. ⎯⎯⎯ por acaso está gostando de mim?

Rindo debochada, em uma tentativa de esconder o que sentia, a garota se virou para ele, a luz da lua iluminando seu rosto. Ela balança a cabeça lentamente.
⎯⎯⎯ isso nunca vai acontecer. ⎯⎯⎯ seojun sabia que ele não era lá essas coisas. Não era estudioso e nem muito esperto como suho, talvez mais charmoso e bonito... quer dizer, era tão ruim assim gostar dele? Por fim, ele a vê virar as costas e entrar em sua casa.

Parece que o primeiro dia não tinha sido um dos melhores.

𝐅𝐀𝐊𝐄 𝐁𝐄𝐀𝐔𝐓𝐘, han seojunOnde histórias criam vida. Descubra agora